Fechar
Uma fugidinha

Ludmilla fala de saudade de Brunna Gonçalves durante viagem a Europa

A cantora Ludmilla contou nos stories que estava se sentindo sozinha sem Brunna Gonçalves e então, resolveu dar um passeio em Amsterdã

Aline TorresRepórter do EM OFF

A cantora Ludmilla demonstra sempre que pode que ama a esposa Brunna Gonçalves. Além de defender a amada, conhecida por ser uma das maiores plantas da edição 22 do “Big Brother Brasil”, a cantora resolveu sair de casa para “esquecer” a falta que a dançarina está fazendo, já que está confinada no reality, podendo chegar a três meses de confinamento

A funkeira resolveu fazer uma “pequena” viagem para nada mais, nada menos que Amsterdã, cidade famosa e capital da Holanda, na Europa. A cantora explicou no stories que estava se sentindo muito sozinha, pois sua melhor companhia não estava presente com ela. Ela, então resolveu pegar o avião e partir:

“A Brunna, é minha melhor companhia, sabe? Ai quando saio dessa loucura toda de show, de rua, bla bla bla, tem um porto seguro ali pra eu ficar, mas ela não tá. Eai, eu já tava enclausurada já, entendeu? Eu falei ‘Ai gente, preciso dar uma volta’. E eu vim dar uma volta aqui em Amsterdã, que é um lugar que eu amo, friozinho”, disse a cantora em trecho do vídeo publicado nas redes sociais.

Em seguida, Ludmilla começou a mostrar a paisagem da cidade europeia, encantando os seguidores com a beleza do local. Em outro momento, a cantora defendeu a esposa que está recebendo muitas críticas pela sua conduta dentro do reality show. Foi nessa terça-feira que Ludmilla fez algumas postagens para falar sobre o Jogo da discórdia que aconteceu na segunda-feira (14), tradicionalmente.

Continua após a publicidade

A cantora defendeu a fala da dançarina ao ter escolhido Natália Deodato para a acusação durante o jogo. A modelo foi a mais escolhida durante a dinâmica e foi durante a ocasião, que recebeu a agressão de Maria usando um balde. Ludmilla então afirmou que Brunna foi coerente em suas palavras acerca de Natália:

“Ontem a Natália foi chamadas bastante vezes até um pouco demais, mas quando a bru chamou ela chamou certíssima Bruna NUNCA foi intenção de voto da Natália, inclusive ela saber que a Eslo é ‘forte’ fez ela recuar. Então sim, ela colocou a Brunna como opção por influência. FATO”, relatou a cantora que acabou recebendo críticas pelo comentário.

Em seguida, Ludmilla afirmou que vai defender a esposa de qualquer maneira: “Agora tu vê kkk. Tem gente que nunca tinha visto nenhum participante antes dele entrar na casa e ficam defendendo de unhas e dentes, e eu que tô com a minha esposa tá lá dentro não posso?? Q mundo é esse tão cruel que a gente vive? kkk”, completou a funkeira.

Após o sucesso do “Lud Sessions” ao lado de Glória Groove, Ludmilla acabou de lançar mais um projeto que é sucesso nas paradas musicais. “Numanice 2” mostra a versão pagodeira da cantora que é referencia no mundk funk, mas que acabou arriscando em outro ritmo a pedido do público que curte a voz da carioca em versão pagodeira.