Fechar
PANDEMIA

Ludmilla faz festa de aniversário para mãe e gera aglomeração

De acordo com o jornal Extra, celulares ficaram retidos na entrada do evento

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A funkeira Ludmilla não deixou que o aniversário da mãe, Silvana Oliveira, passasse em branco. Na noite desta sexta-feira (25), a famosa realizou uma festa para celebrar a data e reuniu cerca de 50 pessoas, entre parentes e amigos. A aglomeração, em plena pandemia de Covid-19, ocorreu no bairro de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

As informações foram divulgadas pelo jornal carioca Extra. De acordo com a publicação, que ouviu fontes que receberam o convite para a festa, foi sugerido que os convidados usassem roupas na cor preta (“traje all black”). Além disso, o convite antecipava que os aparelhos celulares ficariam retidos na entrada do evento.

De acordo com a publicação, no convite, porém, não há menção para o uso de máscaras para evitar a proliferação da Covid-19. Nesta sexta-feira, dia da festa organizada pela funkeira, o Brasil somou 511 mil mortes pela doença, além de registrar 18,3 milhões de pessoas infectadas pelo novo coronavírus.

No mesmo dia mais cedo, Ludmilla postou uma homenagem à mãe no seu perfil do Instagram. “Hoje é o dia da melhor mãe do MUNDO a minha @silvanassoliveira“, diz a cantora na legenda da foto. “Eu sei que já te pedi muitas coisas na vida, o seu tempo, seu amor, sua dedicação, sua orientação e sua ajuda. Mas hoje, eu só quero te agradecer por tudo que você é pra mim, e te desejar uma vida ainda mais plena e feliz, muita saúde e muitos anos de vida te amo minha fortaleza“, encerrou.

Continua após a publicidade

Outras vezes

Essa não é a primeira vez que Ludmilla faz uma festa para familiares e gera aglomeração durante a pandemia. Em abril, ela revoltou os seguidores ao publicar no Instagram uma série de fotos nos stories de uma festa em comemoração ao aniversário da avó, Vilma Salles. Nas imagens, a funkeira aparece sem máscara ao lado da avó e mostra uma mesa repleta de pratos e com várias cadeiras em volta.

A cantora também gerou polêmica depois de realizar um show no Copacabana Palace, hotel luxuoso do Rio de Janeiro, no mês passado. Na ocasião, o evento reuniu cerca de 500 pessoas e, em plena pandemia, contou com shows de Gusttavo Lima, Mumuzinho, Alexandre Pires e de Ludmilla. Pouco antes do show, a famosa tinha lamentado a morte do humorista Paulo Gustavo nas redes sociais. O ator morreu devido a complicações geradas pela Covid-19.

Tags Relacionadas: