Fechar
HIPOCRISIA?

Ludmilla faz festas semanais para amigos na sua casa, diz jornal

De acordo com o jornal Extra, a funkeira reúne semanalmente cerca de 40 pessoas em encontros sigilosos

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Num dos momentos mais perigosos da pandemia de Covid-19, a funkeira Ludmilla estaria realizando shows semanais para dezenas de amigos e outros convidados em sua casa, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. A denúncia é do jornal carioca Extra. Segundo a publicação, as festas, que ocorrem semanalmente e sempre às quintas-feiras, reúnem cerca de 40 pessoas com direito a muito funk e pagode, além de bebida liberada.

De acordo com a publicação, os encontros apelidados de “Fervo da Lud” acontecem sempre em sigilo. Procurada pelo jornal, a assessoria de imprensa da cantora afirmou desconhecer sobre as festas que ela tem dado em sua casa e disse ainda que não comentaria sobre o assunto.

No último sábado, a cantora se apresentou em um show no famoso hotel Copacabana Palace, na orla carioca. Mais de 500 convidados compareceram à festa, de acordo com o portal Metrópoles. Segundo o site, a festa era uma comemoração blacktie do aniversário de um bicheiro bastante conhecido na cidade. Alexandre Pires, Gusttavo Lima, Mumuzinho e Dudu Nobre também marcaram presença.

Nas redes sociais, internautas ficaram revoltados com o desrespeito com as vítimas da Covid-19. Muitos, inclusive, lembraram que Ludmilla chegou a lamentar a morte do ator e humorista Paulo Gustavo, vítima da doença. Ela chegou, inclusive, a fazer críticas ao Governo Federal no combate à pandemia no Brasil.

Continua após a publicidade

A morte de milhares de brasileiros pela COVID-19 tem culpados e todos estão sentados em suas cadeiras no Palácio do Planalto. Inadmissível o governo recusar milhões de doses da vacina da Pfizer, vacinas essas que salvariam milhares de vidas. O que mais falta, Brasil?“, escreveu a artista em seu Twitter.

No mês passado, Ludmilla já havia sido criticada nas redes sociais após fazer uma festa para Vilma Salles, sua avó. Ela compartilhou vídeos e fotos da surpresa no seu Instagram e deixou o público assustado. A funkeira aparece sem máscara ao lado da avó, que faz parte do grupo de risco para a Covid-19.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo