Fechar
Corajosa!

Ludmilla flagra fã assistindo show pelo muro e surpreende com atitude inusitada

A fã corajosa tanto insistiu que conseguiu ficar mais pertinho da funkeira

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Fãs apaixonados por seus ídolos são capazes de fazer diversas loucuras, inclusive ficar de “tocaia” no muro do local onde o artista está se apresentando, nem que seja só para sentir o gostinho de como seria estar no meio da multidão curtindo o show do seu artista favorito. E foi exatamente isso que uma fã de Ludmilla fez em uma apresentação da cantora na noite deste último domingo (29).

A fã, que ainda não foi identificada, curtia o show de Ludmilla pelo muro da arena, até que, de repente, foi notada pela própria cantora. Sabendo que a moça não conseguiu entrar no show, Ludmilla pegou todos de surpresa, inclusive a fã, ao chamá-la para se juntar aos demais espectadores. “Desce daí, mulher! Vem pra cá, vem pra cá, desce daí!”.

Imediatamente, a fã corajosa se tornou o centro das atenções, mas isso não foi o suficiente para desencorajar e desanimar a moça. Chocada que Ludmilla a convidou para entrar no show, a fã não pensou duas vezes em pular o muro de vez e se juntar ao público. As cenas foram gravadas por um outro fã que estava perto do muro naquele momento, e em poucos minutos, o vídeo viralizou nas redes sociais.

“Gostei da agilidade! [risos]”, brincou uma internauta. “O pulo da gata foi o melhor! [risos]. Mulher aranha em dois segundos [risos]. Se fosse eu no lugar dela, seria uma eternidade para pular esse muro”, brincou outra internauta com a rapidez da fã corajosa. E como na internet não podem faltar críticas ácidas, também acabou sobrando para Anitta: “Se fosse a Anitta aí, ela teria humilhado antes, certeza!”.

Continua após a publicidade

Não é a primeira vez que Ludmilla nota um fã apaixonado

Outro fã apaixonado chamou a atenção de Ludmilla neste mês. Ao ver que a grana estava curta e que precisava de mais dinheiro para poder assistir o show de Ludmilla, um fã tomou uma difícil decisão: desistir de pagar o Enem para curtir o show da cantora carioca. O fã que tinha feito apenas um desabafo em seu Twitter, acabou sendo surpreendido com uma resposta da cantora e acabou ganhando o convite para o show.

“Eu ia fazer o Enem esse ano, mas desisti porque agora eu pago. Tá 85,00 reais. Tô juntando dinheiro pro Numanice… Tenho minhas prioridades”, declarou o fã. Para de maluquice. Paga esse Enem e me manda seu nome e de um acompanhante que eu vou deixar anotado pra te colocar na lista de convidados quando o Numanice for pra Salvador”, respondeu a cantora.