Fechar
Indireta

Ludmilla nega ingresso de show para amigos interesseiros

A cantora, que estará no Rock in Rio, voltará aos palcos em novembro com a turnê de "Numanice"

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Ludmilla estreia a turnê de “Numanice” em novembro, projeto em que canta apenas pagode. No entanto, ela revelou nesta quinta-feira (30), que se deparou com uma situação desagradável. Nos Stories do Instagram, a cantora decidiu dar uma resposta para pessoas interesseiras que só queriam pedir ingressos para seu show, mas que não demonstraram nenhum tipo de apoio em sua carreira.

“Mas uma coisa, que eu estava esperando chegar esse momento. Durante a quarentena, enquanto eu estava lançando as minhas músicas, até o Numanice mesmo que eu fiz umas paradas, nenhum amiguinho que adora camarote… Isso é só pra pessoas específicas, tá? Não é pros meus amigos não… Lancei minhas músicas, eu não vi postar, não vi fazer um agrado”, começou.

A artista destacou que não iria pedir por divulgação, já que as pessoas tiveram a oportunidade de ajudá-la antes. Segundo a famosa, vários “amigos” não tiveram consideração em dar apoio e divulgar os lançamentos que ela fez em meio à pandemia. “Numanice” foi gravado em janeiro de 2021, no Pão de Açúcar, Rio de Janeiro e contou com alguns cantores, como Thiaguinho.

 “Quem quer rir, tem que fazer rir amor. Só que eu sabia que essa hora ia chegar. Eu não vou ficar mandando ninguém postar, ter consideração, cada um sabe do seu cada um. Sabia que quando voltasse [a fazer shows] ‘neguim’ ia querer uma ingresso, ia querer um camarotezinho”, disse a cantora carioca.

Continua após a publicidade

“Agora a Ludmilla vai ser assim, uma Ludmilla pra cada pessoa, agora eu aprendi. Não adianta pedir camarote, não adianta pedir ingresso. Pague!” disparou. Ela ainda revelou que parentes pediram por entrada em seu show, mas ela negou. “Ai vem tio, vem primo ‘ai eu conheço a Ludmilla há anos’, mas quando eu posto as coisas é incapaz de postar de dar uma moralzinha”, afirmou. 

Brunna Gonçalves, esposa de Lud, opinou sobre o assunto: “Não adianta postar agora não, a gente sabe quem é quem”. Para finalizar, a cantora de “Rainha da Favela”, prometeu dar oportunidade a alguns de seus fãs de irem ao show sem pagar como uma forma de gratidão pelo carinho e apoio ao longo de sua carreira.

Eu aprendi a dar valor a quem me dá valor. Sabe o que eu vou fazer? Vou dar vários ingressos para os meus fãs mais engajados, o pessoal que nunca soltou a minha mão. Eu tenho o nome de vocês aqui, de cabeça”, completou a artista que estava no México com a esposa há pouco tempo.

Sobre a turnê, Ludmila comentou, animada: “Não via a hora de poder cantar os sucessos do ‘Numanice’ por todo o Brasil. Quando o projeto foi lançado, o público ficou doido pela turnê e os contratantes já queriam reservar datas até para 2023. Tenham certeza que todo esse clima leve e divertido do Numanice será reproduzido em shows inesquecíveis.”

Tags Relacionadas: