POLÊMICA!

Ludmilla ostenta ter dinheiro e é repreendida por fã: ‘Brasileiros passam fome’

Cantora recebeu crítica nas redes sociais após celebrar ter dinheiro para gastar

Jean Telles
Repórter do EM OFF

A cantora Ludmilla resolveu usar suas redes sociais nessa quarta-feira (3), para celebrar suas conquistas. Em seu perfil no Twitter, a dona do hit “Socadona”, comemorou o sucesso que tem feito no universo da música e a oportunidade de ter hoje, recursos financeiros para gastar com o que bem entender. Em meio a muitos comentários de fãs declarando que buscavam por essa mesma meta, a esposa de Brunna Gonçalves precisou lidar com uma crítica. 

Uma seguidora de Ludmilla parece não ter curtido o post e repreendeu a cantora por “ostentar” nas redes sociais enquanto muitos populares passam por dificuldades financeiras no país: “Postando isso quando milhares de brasileiros não tem emprego e passam fome”, criticou a seguidora da cantora. 

Falando em Ludmilla, recentemente, sua esposa a dançarina Brunna Gonçalves, precisou se pronunciar publicamente e explicar motivo pelo qual a artista não usa aliança. Foi através de uma caixinha de perguntas em seu perfil no Instagram, que a ex-BBB falou sobre o assunto, após ser questionada por uma seguidora: “Bru, me explica o motivo da Lud não usar aliança? Com certeza você já deve ter explicado, mas como não vi”, pediu o admirador. 

Brunna Gonçalves explicou que sua amada Ludmilla sente incomodo em utilizar qualquer anel em seu dedo, mas que não se importa nenhum pouco com este fato: “Ludmilla só usa anel para sair, e mesmo assim no meio da noite ela arranca tudo. Ela não consegue ficar com nenhum anel. E para mim, sinceramente, usar aliança não é o mais importante num relacionamento”, disse a influenciadora. 

(Reprodução/Redes Sociais)