Fechar
ACIDENTE

Ludmilla passa perrengue e se machuca em gravação de clipe

Ludmilla passou por um baita susto na gravação do seu clipe. Brunna Gonçalves, esposa da funkeira, foi quem precisou socorrê-la

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Ludmilla, funkeira carioca, passou por um baita susto nos bastidores do clipe de Socadona. O mais novo sucesso, viral nas plataformas digitais, é uma parceria internacional com Mariah Angeliq, Topo La Maskara e Mr. Vegas. Nesta segunda-feira (20), um vídeo mostrando a cantora passando por um momento de apreensão, começou a circular no TikTok e Twitter.

Enquanto se preparava para gravar, Ludmilla foi até o banheiro e acabou prendendo sem querer o dedo na descarga. Desesperada, a artista gritou pedindo ajuda e ficou muito nervosa, tentando se livrar da situação negativa. Na legenda do vídeo, escreveu: “E eu que fui dar descarga na gravação do clipe de Socadona e prendi meu dedo”.

É possível ouvir a funkeira clamando por socorro: “Minha unha, tira aqui. Ai gente! Gente, me ajuda! Ai gente, minha mão! Quase quebrou meu dedo, gente passa um creme”. Em outra parte da legenda, detalhou o ocorrido atípico: “Meu Deus! Eu pensei que fosse morrer. Eu fiquei desesperado gritando o Marcos para pegar creme, pensei que tivesse quebrado o meu dedinho. Que sufoco!”.

Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, coreógrafa e cotada para o Big Brother Brasil 22 (Globo), foi amparar a amada de imediato. Lud bem tensa, dizia ainda no banheiro: “Gente, taca um creme! Ai, está doendo muito! Marcos, qualquer creme”. A companheira bem que tentou tranquilizar a cantora: “Calma, amor! Que susto”. Ludmilla então rebateu: “Que susto? Olha aqui!”.

Continua após a publicidade

No último domingo (19), Ludmilla esteve em Penedo, participando do Natal da Vila com Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. Brunna Gonçalves também participou da festa e o quarteto posou junto para uma foto em casal: “Sobre muito amor na noite de ontem“, escreveu a funkeira em clima de romance. Gil do Vigor, Caio Afiune, Sarah Andrade, Inês Brasil e Nego do Borel também estavam presentes.

Na semana passada, a dançarina Brunna Gonçalves comemorou mais um ano de vida, ganhando uma festa surpresa da mulher. Ludmilla aproveitou o aniversário da parceira para se declarar: “16 de dezembro, BruDay. Dia mais que especial por dois motivos, primeiro o seu aniversário e o segundo nosso aniversário de casamento. Temos muita coisa pra comemorar, e eu mais ainda por ter te conhecido.

“Obrigada por ter mudado a minha vida completamente e pra melhor! Parabéns, minha Barbie! Que Deus te abençoe, te ilumine e te cuide pra sempre, que você continue com esse sorriso leve e puro no rosto. Te desejo tudo de bom dessa vida, meu amor! Que todos os seus projetos e sonhos se realizem e que eu possa te aplaudir de onde quer que eu esteja. Sua felicidade é a minha. Te amo demais, minha pessoa favorita!”, finalizou Ludmilla.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: