Fechar
'NÃO SOU BOLSOMINION'

Ludmilla perde a paciência e manda recado sobre Bolsonaro

Ludmilla abriu o jogo e se posicionou politicamente. Os seguidores da cantora pressionaram a artista que declarou ser anti-Bolsonaro

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Na última quinta-feira (9), Ludmilla se revoltou e fez um vídeo detonando os haters. Durante um desabafo publicado na rede social da funkeira, a carioca revelou que é contra o governo do presidente Jair Messias Bolsonaro e o posicionamento chamou a atenção dos seguidores. De acordo com a cantora, a mesma está cansada de fake news envolvendo o seu nome e o da autoridade.

“Fake news é tão maldosa, tão desnecessária porque as pessoas acabam acreditando. Eu não sou bolsominion, eu não votei no Bolsonaro. Odeio o governo dele [Jair]. Parem com essa história, para com essa fake news ridícula, medonha!”, disparou Ludmilla indignada por meio dos Stories em seu Instagram.

Continuando o discurso, Ludmilla esbravejou: “Achei que as pessoas não fossem acreditar nessa mentira porque porr*, olha para mim! Vê se eu tenho cara de bolsominion? Pelo amor de Deus”. Sobrou até para os internautas que acompanham o trabalho da artista. Sem paciência, a beldade respondeu várias perguntas.

Você consegue transar com essa unha grande?”, disparou um admirador de Ludmilla. Sem papas na língua, a companheira de Brunna Gonçalves criticou o seguidor, respondendo a pergunta também no Instagram: “Blá, blá, blá. Sempre a mesma pergunta. Que chatice da porr!”.

Continua após a publicidade

Não é a primeira vez que Ludmilla cita Bolsonaro. Em junho deste ano a celebridade fez um tweet falando sobre a vacina e lamentou as vítimas que perderam a vida decorrente da Covid-19: “São 500 mil mortos! 500 mil pessoas que perderam a vida por falta de vacina. Não dá mais pra esperar! Fora Bolsonaro”.

Quando cobrada pelos fãs sobre tomar um partido político, disse que tudo que faz ou fala se torna um problema e já está cansada: “Vocês ainda não perceberam que tudo que eu faço é problemático para algumas pessoas? Se eu me posiciono é problemático, se eu respondo alguém querendo me diminuir debochando também é problemático. Se eu aceito um convite para ser atriz é problemático, se eu falo de política é problemático e se eu não falo também é problemático”.

“Se eu engordo é problemático, se eu emagreço e fico com a perna fina é problemático e se eu faço uma música sobre o que eu vivo é problemático”, finalizou. Chateada com as diversas criticas que recebe, declarou que não vai entrar em depressão por conta dos comentários: “Eu não vou mais cair na maluquice de vocês, não vão conseguir me colocar numa depressão e precisar de remédio para isso igual vocês fazem com vários artistas. Eu vou continuar aqui fazendo a minha música”.

Fazendo sucesso fora do Brasil. Ludmilla confessou que já foi afetada pelas atitudes dos haters: “Vocês já me fizeram sentir vontade de não existir mais, vocês já me fizeram não me expressar nas minhas redes, vocês já me fizeram apagar várias coisas. Vocês já me fizeram deletar as minhas redes sociais, então eu cheguei à conclusão que eu nunca vou agradar todo mundo e também não faço mais questão disso, tem algumas pessoas loucas e cheias de ódio”.

https://t.co/k72OShKEr3

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo