JÁ VIROU MEME!

Ludmilla precisa dar explicação sobre beijão em Luísa Sonza

Funkeira se explicou nas redes sociais após beijão virar assunto entre os internautas

Jean Telles
Repórter do EM OFF

A cantora Ludmilla reagiu com muito humor em suas redes sociais nessa sexta-feira (24), aos memes que tomaram conta da internet, após beijão entre a cantora Madonna e a rapper Tokischa, durante show nos Estados Unidos viralizar. Aqui no Brasil, muitos internautas ao se depararem com as imagens, apontaram grande semelhança entre Ludmilla e Luísa Sonza e fizeram memes com as duas cantoras, que, inclusive, já trabalharam juntas na canção “Café da Manhã”.

Sempre ligada a tudo que acontece nas redes sociais, Ludmilla também entrou na brincadeira e deu explicações a sua esposa, Brunna Gonçalves. “Ô Brunna, eu juro que não sou eu”, escreveu a dona do hit “Socadona”. Nos comentários do post da funkeira, internautas se divertiram e até Luísa Sonza marcou presença dando risadas do meme. 

“hahahahahah” reagiu Luísa Sonza ao post de Ludmilla. “Bom mesmo, dona Ludmilla kkkkkkkk”, respondeu de volta a ex-BBB Brunna Gonçalves, esposa da artista. “Gente vamos combinar que todos, de qualquer relacionamento estão de acordo que beijar a Luísa Sonza pode né??”, brincou um internauta ao interagir no post da cantora. E não parou por aí, aproveitando o engajamento em torno do assunto, Ludmilla usufruiu da ocasião para anunciar mais uma parceria com a amiga Luísa Sonza. 

Pela mesma rede social, Ludmilla compartilhou com seus fãs a data de seu segundo Lud Session, que contará agora com a participação da loira. A data para a divulgação do novo projeto entre as duas cantoras, está marcada para o dia 30 de junho. No Twitter, Ludmilla agradeceu a comoção causada pelo seu novo projeto musical: “Eu sabia que vocês amavam o Lud Session, mas não tanto assim. Muito feliz com a comoção. Se preparem pra chorar!”, avisou Ludmilla.