Fechar
FEZ DESABAFO!

Ludmilla relembra namoro às escondidas com Brunna e faz desabafo

Ludmilla relembrou post do em que tratava Bruna como “irmã” e fez um desabafo

Jean TellesRepórter do EM OFF

A cantora Ludmilla usou suas redes sociais no final da tarde dessa quarta-feira (16), para fazer um desabafo com seus milhões de seguidores. Em seu perfil no Twitter, a dona do hit “Socadona”, relembrou início de relacionamento com Brunna Gonçalves e lamentou ter que fingir que eram amigas, temendo julgamento de terceiros. 

Uma fã da funkeira compartilhou uma publicação da dançarina de 2019. No post, a participante do “BBB22” fazia uma longa homenagem a Ludmilla. Como agradecimento a mensagem carinhosa, a funkeira se referiu a sua atual esposa como uma “irmã mais velha”: “Obrigada minha irmã mais velha pelo apoio de sempre, te amo”, escreveu Ludmilla na época. Vale lembrar que as duas já estavam em um relacionamento na ocasião. 

Ao ser lembrada pelo fã do post, Ludmilla fez um desabafo, lamentando início de namoro às escondidas com Brunna Gonçalves: “Ai gente, agora eu dou risada, mas só quem passa/passou por isso sabe o quanto é uma ruim ter que chamar seu amor de amiga por causa dos outros”, compartilhou a cantora. Nos comentários da publicação, internautas se comoveram com as declarações de Ludmilla: 

“Héteros jamais entenderão a nossa dor Lud! Vocês são lindas demais juntas, espero encontrar um amor como o de vocês um dia, felicidades pra vocês duas sempre”, escreveu um fã da cantora. “Minha mulher agora já se passou por amiga que namorava outro amigo. Só não via quem queria um gay e uma lésbica namorando não convencia”, compartilhou outro. 

Continua após a publicidade

Ludmilla rebate críticas após apoiar fala de Brunna em relação a Natália 

A cantora Ludmilla usou suas redes sociais nessa terça-feira (15), para sair em defesa da esposa Brunna Gonçalves após recentes críticas da bailarina contra Natália, no polêmico “Jogo da Discórdia”, da última noite. Para quem não se lembra, a dançarina criticou a designer de unhas na dinâmica proposta, declarando que a sister foi influenciada pelos “vidraceiros” que entraram recentemente no programa.  

Isso porque, durante o seu “Contragolpe” no último paredão, Natália revelou que ficou em dúvida entre Brunna e Laís, mas acabou escolhendo a médica que escapou da berlinda na prova “Bate-Volta”: “Eu achei ela sem personalidade, porque se ela não tivesse escutado o que o Gustavo e a Larissa falaram, eu não teria sido a opção dela. Eu acho a Natália sem personalidade por isso!”, justificou a esposa de Ludmilla.  

Nas redes sociais, a fala de Brunna foi incessantemente rebatida por internautas e a funkeira resolveu sair em defesa de sua amada: “Ontem a Nathália foi chamada bastante vezes até um pouco demais, mas quando a bru chamou ela chamou certíssima Bruna NUNCA foi intenção de voto da Natália, inclusive ela saber que a Eslo é “forte” fez ela recuar. Então sim, ela colocou a Brunna como opção por influência. FATO”, defendeu Ludmilla.