Eita!

Ludmilla revela que bloqueou Luciano Huck em rede social

A cantora pensou que a mensagem do apresentador fosse um trote

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Ter privacidade sendo famoso aqui no Brasil ou em qualquer outro lugar do mundo não é uma das tarefas mais fáceis. Sabendo disso, Ludmilla compartilhou com o público na tarde desta terça-feira (28), que achou que estava sendo vítima de um trote às 00:35 desta madrugada, ao receber uma mensagem do apresentador Luciano Huck no aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp.

Na dúvida, a dona do hit “Socadona” não deu muita brecha para um diálogo mais prolongado, e bloqueou o contato. No entanto, do outro lado da tela do smartphone, quem digitava realmente era o apresentador, que optou por chamar a cantora no Instagram para que não houvesse mais nenhum engano ou desconfiança. Aos risos, a cantora se desculpou e logo desbloqueou o apresentador de seus contatos.

Nas capturas de telas divulgadas por Ludmilla, Huck iniciou: “Lud, este número ainda é seu?”. Sem ao menos dar um Oi, Ludmilla questionou: “Quem é?”. “Luciano H. Este número ainda é seu? Fiquei na dúvida!”, respondeu o apresentador. Foi neste momento em que a funkeira ficou desconfiada e decidiu bloquear o apresentador.

Em outra captura de tela divulgada pela artista, é possível ler a conversa dos dois no Instagram. Sem entender o motivo do bloqueio, Luciano questionou novamente: “Lud, o celular que te escrevi é seu mesmo?”. “Cara kkkkkkk. Eu estava te mandando mensagem aqui pra ver se era verdade. Achei que era trote! [emoji de risada]”, explicou a cantora. “Sincronicidade kkkkkk”, brincou o apresentador.

E como nada passa despercebido pelos internautas, o mal-entendido entre os artistas se tornou um dos assuntos mais comentados desta terça-feira (28). Uma internauta não se conteve e caiu na risada com o caso: “Socorro. E a Ludmilla que bloqueou o Luciano Huck no WhatsApp porque achou que era fake e depois descobriu que era ele mesmo KKKKKKKKKK”. Também teve fã da cantora que teorizou que a moça irá se apresentar em breve no programa Domingão do Huck: “Ludmilla no Domingão do Huck vem aí!”.