Fechar
AGLOMEROU

Ludmilla revolta seguidores com festa para avó durante pandemia

Ludmilla reuniu familiares para comemorar aniversário da avó mesmo durante pandemia. Os registros foram compartilhados por meio do Instagram

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Ludmilla mesmo com a pandemia não desistiu de fazer uma festa para Vilma Salles, sua avó. Por meio do recurso Stories na rede social Instagram, compartilhou com os seguidores vídeos e fotos da surpresa e deixou o público bastante assustado.

Ludmilla já contraiu Covid-19 e não se intimidou, mesmo não estando com o novo coronavírus poderia dar o exemplo para os internautas e fãs. A funkeira aparece sem máscara ao lado da avó e mostra uma mesa repleta de pratos e com várias cadeiras em volta.

O que mais surpreende é ver a senhora em uma comemoração sem máscara, Vilma Salles faz parte da classe de risco representando o público da terceira idade. Os garçons são vistos utilizando máscara, já os convidados aparecem sem a proteção no rosto.

Vale lembrar que Ludmilla também foi intimada a depor sobre uso indevido de imagem no clipe intitulado de ‘Rainha da Favela’. Uma mulher afirmou que não autorizou o registro. Na televisão a cantora esteve recentemente fazendo participação no Big Brother Brasil 21 como atração especial e também foi jurada do The Voice +, o talent show para idosos, reforçando ainda mais o seu compromisso com a terceira idade.

Tags Relacionadas: