Fechar
POLÊMICA!

Ludmilla sai em defesa de Brunna Gonçalves após grave acusação

Cantora usou suas redes sociais para defender a esposa Brunna Gonçalves após acusação polêmica dentro do reality

Jean TellesRepórter do EM OFF

A cantora Ludmilla usou suas redes sociais nesse domingo (13), para sair em defesa de sua esposa Brunna Gonçalves, após a dançarina ter se envolvido em uma polêmica no “BBB22”. Isso aconteceu após a pernambucana Eslovênia ter procurado Bruna para dizer que a colega de confinamento, havia usado um pronome errado ao conversar com Linn da Quebrada, que como é sabido, é uma mulher trans e por isso pede para ser tratada sempre no pronome feminino. 

Durante a madrugada, Eslô acusou a bailarina de usar pronomes masculinos para se referir a Lina. Brunna Gonçalves negou que tenha cometido o equívoco, mas se desesperou em pensar na possibilidade de ter usado os pronomes errados ao conversar com a artista. Sempre ligada em tudo que repercute da esposa dentro do reality show, Ludmilla usou suas redes sociais para sair em defesa de Brunna Gonçalves. 

Em seu perfil no Twitter, a cantora de funk declarou que reviu todos os vídeos e que, em nenhum momento, Brunna Gonçalves errou os pronomes com Lina: “Estou acompanhando por aqui os vídeos que vocês me mandaram da Bru.. Ela sabe tanto da gravidade (e da dor) de errar o pronome da Linna, que ficou arrasada só com a possibilidade de ter magoado ela assim”, começou dizendo a técnica do The Voice +. 

E continuou declarando que pelos vídeos que assistiu, Brunna não se equivocou: “Ela não se lembra e pelos vídeos que vi por aqui NÃO errou, dá pra perceber claramente que o contexto era outro. Como ela mesmo disse, tem muito cuidado e carinho dela com a Linna, além do respeito pela identidade de gênero de cada um”, defendeu a musicista. 

Continua após a publicidade

Logo em seguida, Ludmilla apontou que sua esposa só se desesperou após Eslovênia e Tiago Abravanel terem declarado que ela usou pronomes masculinos com Lina: “Mas é preciso também ter cuidado com o psicólogo das pessoas. A Bru tinha certeza que não tinha dito isso quando foi questionada da primeira vez“, destacou.

“Mas quando duas pessoas (que também não tinham certeza de nada) pesaram o questionamento ela começou a duvidar de si e tomou a dúvida que era de todos como vdd pq não admite errar com isso… Cuidem das pessoas. E fiquem atentos às intenções!!!”, alertou Ludmilla. Nos comentários da publicação, o perfil oficial de Linn da Quebrada manifestou solidariedade a Brunna Gonçalves: “As ADMs esperam que ela fique bem, Lud, Lina gosta muito da Bru”, escreveu. 

Entenda a polêmica:

A madrugada desse domingo (13), ficou marcada por muitas confabulações e choros de desespero. Isso aconteceu após a sister Eslovênia ter acusado Brunna Gonçalves de errar o pronome de Linn da Quebrada por diversas vezes. A pernambucana declarou que a esposa de Ludmilla havia se referenciado a Linna como “ele” em uma conversa com Eslovênia, Lina e Tiago Abravanel. 

A bailarina prontamente rebateu as acusações da miss, no entanto, o membro da família Abravanel também declarou ter ouvido o erro. Após a conversa com os colegas de confinamento, Brunna Gonçalves se desesperou e chorou muito.