Fechar
que chique!

Ludmilla se oferece para cantar na lua de mel de Lula

Cantora se ofereceu para fazer um show particular na lua de mel do ex-presidente da República

Jean TellesRepórter do EM OFF

O ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva e a socióloga Rosângela Silva, a Janja se casaram na noite dessa quarta-feira (18), em uma cerimônia realizada em São Paulo. Na celebração, diversas personalidades brasileiras marcaram presença. Dentre elas: O cantor Gilberto Gil e sua filha Bela Gil, o ex-BBB Gil do Vigor e as cantoras Daniela Mercury e Teresa Cristina. 

A influenciadora digital Ju de Paula que também marcou presença no evento, quis saber se a cantora de funk Ludmilla também estaria por lá: “Partiu casamento @JanjaLula e @LulaOficial !! será que vai ter pocket da @Ludmilla lá?”, quis saber a influencer. Ludmilla revelou que gostaria de estar no evento, e se ofereceu para cantar na lua de mel do presidenciável: 

“Queria! Espero que a Lua de Mel deles seja aqui nas Maldivas que eu faço um Numanice particular pra eles. Felicidades @LulaOficial e @JanjaLula”, escreveu a cantora em seu perfil no Twitter. Nos comentários do post, internautas repercutiram: “Numanice na posse do Lula está mais que confirmado”, brincou um internauta. “Se existe presente de casamento melhor que esse eu desconheço”, declarou outro. 

Ludmilla e Lula se encontraram recentemente em um evento. Em suas redes sociais, a cantora falou sobre o encontro com o ex-presidente e aproveitou a oportunidade para reafirmar sua posição política: “O meu fora Bolsonaro’ no Lollapalooza não foi só modinha. Faz tempo que venho observando e entendendo o que está rolando na política e o que tem que ser mudado. Diante de tudo o que está acontecendo, não dá pra ignorar”, começou dizendo Ludmilla.  

Continua após a publicidade

E continuou: “Vocês entendem que eu fui convidada a encontrar o ex-futuro presidente com a minha esposa e fomos super acolhidas, como se deve ser? Tanto por ele quanto pela futura primeira dama. É isso o que quero para mim e para os meus. E pra finalizar: neutro é shampoo, beijos!”, debochou a dona do hit “Rainha da Favela”. 

Além de Ludmilla, algumas personalidades da política brasileira também comentaram o casamento do candidato do PT à presidência da República. O deputado federal Marcelo Freiro que marcou presença no evento fez uma homenagem ao ex-presidente em seu perfil no Twitter: “Lula e Janja, logo mais estarei em SP para celebrar o amor de vocês. Muitas felicidades ao casal! Que Deus abençoe!”, desejou Freixo. 

O advogado Augusto de Arruda Botelho, ex-comentarista político da CNN e pré-candidato a deputado federal também marcou presença no casamento de Lula junto com sua esposa e compartilhou um registro: “Prontos pro casamento da @JanjaLula e do @LulaOficial . Felicidades aos noivos!”, desejou.