Fechar
Desabafo sincero

Ludmilla se revolta e faz desabafo sobre falta de apoio na carreira

A cantora resolveu desabafar nas redes sociais, após ser alvo de críticas mais uma vez

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

Nas últimas horas, a cantora Ludmilla comemorou uma indicação importante a um prêmio internacional, o feito aconteceu na última quarta-feira (01). A artista musical será a única sul-americana a concorrer ao “BET Awards 2022”, a maior cerimônia do mundo, que celebra personalidades negras de diversos países, e que são destaques em diversas áreas artísticas.

A funkeira carioca concorrerá à categoria de “Melhor Artista Internacional”, disputando a premiação com as celebridades, como os artistas: Dave, do Reino Unido, Dinos, da França, Fally Ipupa, da República Democrática do Congo, Fireboy DML, da Nigéria, Little Simz, do Reino Unido, entre outros nomes.

Depois de anunciar a novidade, Ludmilla divulgou um vídeo comemorando o feito inédito, super feliz com o momento único em sua carreira na música. Mas como nem tudo são flores, a cantora, como de costume, foi alvo de ataques e críticas, de haters desmerecendo a indicação, e torcendo contra a celebridade, que é interprete de um dos álbuns mais tocados no país nos últimos meses, o “Numanice”.

Com os ataques, e sem o apoio do público brasileiro, Lud resolveu desabafar, postando uma série de mensagens no Twitter. “Nesses 10 anos eu já chorei e já me perguntei muito qual o motivo de receber tão pouco apoio do país que eu tanto amo e que eu dediquei todos esses anos pra criar e dividir a minha arte. Mas mesmo assim, segui fazendo o que eu amo e compartilhando amor através da minha música”, iniciou Ludmilla.

Continua após a publicidade

“Seria incrível ter mais apoio no Brasil, poder vibrar mais as minhas conquistas sem precisar me limitar por conta de ataques ou pessoas tentando me desestimular ou desistir. Pode parecer que do lado de cá não dói, não é perceptível e que não afeta. Mas p*rra, machuca e muito”, comentou.

“O que eu decidi é: não tem apoio? Eu vou sem apoio mesmo. No Brasil não tá rolando? Fora tem um monte de gente interessada na nossa cultura e no nosso talento. Numanice tá na rua bombando, meus shows estão esgotando e o mais importante: eu tô feliz pra p*rra!”, finalizou Ludmilla, em sua rede social, em um tweet que está rendendo diversos comentários em apoio a cantora.

Depois de mensagem pública, os fãs da cantora se manifestaram, mandando comentários positivos, e enaltecendo sua carreira. “Nesses 10 anos você só mostrou o quão forte e batalhadora você é, nunca desistiu dos seus sonhos e hoje está colhendo os frutos de toda essa trajetória”, disse Lui. “Lud, o Brasil não é país fácil pra mulheres pretas, mas você é excelente e dedicada! Foco nos milagres de brasileiros que te admiram e te apoiam. Resistência”, comentou Iza Vicente.