Fechar
Reconciliação

Ludmilla ‘trai’ Brunna Gonçalves e convida rival do ‘BBB22’ para festa

A rivalidade de Brunna Gonçalves e Gustavo começou com a entrada do bacharel em Direito na “Casa de Vidro”

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

Na última noite de segunda-feira (25), Ludmilla realizou mais uma festa de aniversário no Rio de Janeiro, com o tema “Uma Noite Na Jamaica”. Entretanto, quem chamou a atenção foram os convidados. Um deles foi o maior antagonista de sua esposa, Brunna Gonçalves, no Big Brother Brasil: Gustavo Marsengo. O curitibano apareceu na festa da cantora ao lado da dançarina, onde selaram a paz.

A rivalidade de Brunna Gonçalves e Gustavo começou com a entrada do bacharel em Direito na “Casa de Vidro”, dinâmica que possibilitou a participação do curitibano no reality global. Com o discurso de “aniquilar as plantas” da edição, o ex-brother conquistou o público e sua primeira vítima foi a dançarina. Ainda na “Casa de Vidro”, o ex-BBB prometeu encerrar com o ciclo da esposa de Ludmilla na casa.

Com alguns embates mornos, Brunna Gonçalves, na quarta semana do programa, atendeu o temido Big Fone e colocou o curitibano direto no Paredão, o que intensificou a rivalidade, que não durou muito. A dançarina foi eliminada no quinto Paredão da temporada. No lado de fora, a influenciadora continuou remoendo a rivalidade enquanto o affair de Laís Caldas ainda estava confinado.

No último mês, Brunna Gonçalves foi alvo de chacota nas redes sociais, após fazer piadas envolvendo o nome de Gustavo, enquanto Ludmilla se apresentava na casa mais vigiada do Brasil. Pelos stories no Instagram, a moça debochava do rapaz enquanto assistia o show da esposa: ““Gustavo, esse é o máximo de ‘Numanice’ que tu vai ter, tá? Não vai passar disso, não. Então aproveita bastante esse momento, curte bastante esse show”, disse a dançarina.

Continua após a publicidade

E não parou por aí. Gustavo alcançou o Top 5 de participantes do programa, mas em sua eliminação também foi alvo do deboche de Brunna Gonçalves. “O exterminador dos lolipoppers saindo pra um lolipopper, com mais de 80% dos votos.. que delícia”, debochou a dançarina. Mas como anteriormente, a dançarina foi novamente alvo de chacotas nas redes sociais.

“Ele saiu foi pra padaria. Mas as plantas foram desmatadas pelo povo. Sorte que algumas tinham amigos famosos pra puxar mutirão e evitar a rejeição que era evidente nas redes sociais”, comentou um internauta. “Se o Gustavo tivesse saído pra torcida do Eliezer aí sim você poderia falar algo, mas todo mundo sabe a realidade. Para de passar vergonha”, ironizou um telespectador do “BBB22”.