Fechar
ALERTA COVID-19

Luisa Mell contrai Covid-19 pela segunda vez

Luisa Mell foi infectada com o novo coronavírus pela segunda e relatou a experiência para os seguidores do Instagram

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Luisa Mell está pela segunda vez com o novo coronavírus. Por meio do Instagram, a artista que já foi diagnosticada com Covid-19 em março do ano passado, contou aos seguidores a notícia e uma experiência inédita que viveu.

Luisa falou sobre sintomas como dor no corpo, gripe e cansaço. Os vídeos da celebridade foram uma forma que a mesma encontrou para alertar os seguidores, é possível sim contrair mais de uma vez Covid-19: “Desta vez o do cotonete. E o resultado foi positivo. Hoje acordei mal! Gripe forte, cansada, dor no corpo, tosse. Vocês têm ideia do quanto este teste de sangue na farmácia é perigoso?”.

Luisa Mell havia anteriormente realizado um teste rápido de sangue em uma farmácia e o resultado deu negativo. A apresentadora contou que era aniversário do enteado e o marido pediu que ela fosse comemorar: “Como deu negativo meu marido queria que eu fosse dar os parabéns na casa dele. Mas eu estava com uma intuição e resolvi fazer outro, porque tenho condições de pagar. Agora quantas pessoas fariam um segundo tipo de teste só porque estavam sem apetite e cansada?”.

Luisa Mell finalizou falando sobre o primeiro teste e a confirmação que recebeu, se mostrando indignada com a situação: “O farmacêutico ainda me falou depois do exame de sangue: ‘Você não está. Pode ter certeza. Acusaria algo’. Pois é… Quantas pessoas não baixaram a guarda diante de um teste negativo da farmácia e contaminaram outras?”.

Tags Relacionadas: