Fechar
Polêmica!

Luisa Mell critica Fiuk após cantor deixar cachorros em abrigo: ‘Acho um absurdo’

O cantor, filho de Fábio Jr, causou polêmica após ter deixado seus cachorros em um abrigo

Jean TellesRepórter do EM OFF

O cantor e agora ex-BBB Fiuk causou polêmica na tarde dessa quarta-feira (26), ao informar para seus fãs que precisou deixar seus cachorros em um abrigo. O filho de Fábio Junior justificou nos stories em seu perfil no Instagram que precisou recorrer a uma ONG por não ter mais tempo para cuidar de seus pets. Ele foi criticado por Luisa Mell, protetora de animais.

“Antes do BBB, estava gravando umas coisas e passando um tempo no Rio. Os cachorros precisam de atenção, carinho e cuidado. Eu não estava conseguindo dar essa assistência para eles e conheço a Mayla, esse anjo que se ofereceu para cuidar deles. A gente deu um jeito, ela conhece um ONG muito especial, que tem espaço para eles brincarem e correrem”, explicou o finalista do BBB. 

Fiuk também fez questão de afirmar que não abandonou seus cães: “Não abandonei! Eles não estão para adoação. São meus filhos para o resto da vida. Estou ajeitando as coisas para poder cuidar deles de novo”

A ativista e apresentadora Luisa Mell, conhecida por lutar pela causa animal, criticou, em entrevista ao jornalista Leo Dias, a decisão de Fiuk de deixar os cachorros em um abrigo. Segundo a protetora dos animais, os cachorros adotados entendem que foram devolvidos para o abrigo e sofrem muito: 

“Acho um absurdo. As pessoas não têm ideia do que é um abrigo de animais. O cachorro não entende que são devolvidos pra abrigos. O sofrimento deles é uma coisa desesperadora. Na cabeça desses cachorros, eles foram devolvidos. Eles não sabem que é só um tempo. Além disso, é um perigo para eles, pois estar no canil é sempre arriscado, pode ter briga”, explicou Luisa Mell. 

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: