Fechar
FASE DIFÍCIL

Luisa Mell não consegue superar divórcio: ‘Estou magra e deprimida’

Luisa Mell preocupou os seguidores com a revelação que sofreu violência médica e que está deprimida pós-separação

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Luisa Mell revelou por meio dos Stories no Instagram sobre o término com Gilberto Zaborowsky. Os relatos são preocupantes, a apresentadora contou na rede social que foi vítima de uma violência médica e que o seu ex-marido permitiu.

Hospedada em um hotel com seu filho, localizado em Penedo no Rio de Janeiro, a apresentadora e defensora de animais disse que está pesando 47 quilos e que está deprimida, não conseguindo superar a separação. O desabafo da artista é comovente.

Em entrevista ao site NaTelinha, Luisa Mell compartilhou a situação sobre a violência médica com a jornalista Marcela Ribeiro: “Sofri uma violência médica e não consigo superar. Em dezembro do ano passado, meu dermatologista me falou sobre um laser novo. Ele disse: ‘Você não gosta de colocar nada para não ficar artificial, este é perfeito para você. Faço aqui no consultório mesmo, , mas chamo um anestesista por segurança”.

O clima esquentou quando Luisa Mell percebeu que o médico realizou um procedimento sem a sua autorização: “Ele disse: ‘Te dei de presente uma lipoaspiração nas axilas. Você tinha muita gordura, não dava’. Sim, ele fez uma cirurgia estética em mim sem minha autorização. Me senti violentada. Fora que eu não precisava”.

Continua após a publicidade

Durante o bate-papo com o NaTelinha, Luisa Mell revelou que ficou com as axilas deformadas e teve o pescoço queimado: “Amava meu corpo. Me deixou com cicatrizes, deformou minhas axilas e queimou também o meu pescoço. Comecei terapia, comecei tomar remédio, mas mesmo assim está muito difícil lidar com isto”.

No Stories do Instagram, a ativista Luisa Mell compartilhou com os seguidores que costuma emagrecer quando está triste e com determinados problemas: “É muito ruim, agora estou decidida e empenhada em me amar e me recuperar”.

Sobre acionar a Justiça, Luisa Mell deixou claro que ainda não sabe o que vai fazer: “Advogado está tão caro, estou passando pela separação e têm um monte de outras coisas. Essa pandemia, meu instituto, mas estou tão magra, tão deprimida que não tenho condição de entrar numa cirurgia agora. Devo fazer nos próximos meses se eu melhorar”.

Luisa Mell contou que está sem forças para brigar no momento. Gilberto Zaborowsky teria traído supostamente a famosa, o ex-marido teria se encontrado com Najila Trindade, informação exclusiva do jornalista Erlan Bastos. Quando a notícia veio à tona, Luisa ficou abalada e a relação entre o antigo casal estremeceu.

Tags Relacionadas: