Fechar
Após o fim do casamento

Luisa Mell revela drástica perda de peso após separação

Ativista levou um grande susto ao se pesar e verificar o quanto emagreceu

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Parece que Luisa Mell começou a sentir os efeitos causados pelo término de seu casamento. A ativista e apresentadora fez uma revelação em suas redes sociais que deixou diversos fãs perplexos e preocupados com a sua saúde física e mental da loira.

Em meio a fortes indícios de traição por parte do marido, o casamento de Luisa Mell e Gilberto Zaborowsky chegou ao fim na semana passada. O matrimônio já estava por um fio e não esboçava sinais de melhora. De acordo com o jornalista Erlan Bastos, do “EM OFF“, o marido da ativista teve um encontro com Najila Trindade.

Confirmando os rumores que circulavam na rede, na última sexta-feira (16), Luisa fez uma publicação em seu perfil oficial no Instagram. Na legenda da foto ela escreveu que se mudou para uma nova casa com seu filho e cachorros e ainda disse que não tinha móveis, mas tinha amor e lealdade (provável indireta ao ex-marido).

Com o objetivo de tentar reorganizar sua vida após um momento bastante delicado, a ativista decidiu se hospedar em um hotel vegano para tentar acalmar os ânimos aflorados em decorrência de tantas tensões vividas nos últimos dias.

Durante o tempo em que estava tomando seu café da manhã, ao lado de seu filho, Luisa fez questão de explicar aos seguidores o motivo pelo qual ficou “sumida” das redes sociais na noite anterior:

Aqui a internet acaba às 22h. É para relaxar e me recuperar de tantos traumas que vivi nos últimos tempos… Eu estou muito, muito magra. Estou pesando 47 quilos. Eu acabei de me pesar e tomei um susto“.

A ativista parou suas atividades no local onde está hospedada para conversar mais com os fãs e contou aos seguidores que, ao contrário de muitas pessoas que engordam ao passar por momentos difíceis, ela emagrece. A famosa relembrou que emagreceu muito durante esses dias, mas que vai reverter essa situação se amando:

É muito difícil mas agora eu estou decidida e empenhada em me amar e me recuperar“. Luisa Mell contou também que tem muitos fãs que moram próximo ao local onde se encontra, querendo conhecê-la. Mas disse que devido a pandemia ainda não será possível.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo