Fechar
DEU SUA OPINIÃO!

Luisa Mell se mete em polêmica de Fernando Zor e Maiara: ‘Machista’

A apresentadora e ativista Luisa Mell chamou cantor de machista após declarações

Jean TellesRepórter do EM OFF

A apresentadora Luisa Mell resolveu dar sua opinião sobre a recente polêmica envolvendo os cantores Fernando Zor e Maiara. Para quem não sabe, o casal se separou novamente e a sertaneja afirmou publicamente que foi traída pelo músico.  Após as declarações de Maiara virem à tona, Fernando Zor negou a traição, declarando que foi ele que “arrumou” o primeiro psicólogo para a irmã de Maraisa. 

Em um perfil de celebridades nas redes sociais que repercutia a recente polêmica, a protetora dos animais Luisa Mell resolveu manifestar sua opinião sobre as declarações do músico sertanejo que negava qualquer traição a Maiara: “Tática machista clássica: faça ela de louca. Minta até o fim. Até ela duvidar do que viu, sentiu”, escreveu a artista nos comentários do post do insta de celebridades. 

Quem também voltou a falar sobre a polêmica foi a cantora Maiara, que mandou uma indireta para o ex-namorado durante um show realizado em Balneário Camboriú, Santa Catarina. O recado ao ex aconteceu enquanto a artista cantava a canção “Presepada” ao lado da irmã Maraisa. A canção é uma parceria das irmãs com a eterna cantora Marília Mendonça. 

A música fala de um homem que não valoriza sua companheira. Na canção, as sertanejas aconselham ao rapaz a parar com a “presepada” e pedir ela em casamento. No momento que a canção foi interpretada no recente show, Maiara não perdeu a oportunidade de mandar um recado para seu ex-namorado. “Cadê essa responsabilidade, né? Vergonha zero”, disparou a sertaneja. 

Continua após a publicidade

Ao fim da canção, Maiara declarou que “Presepada” foi uma das últimas músicas escritas por Marília Mendonça em parceria com sua irmã Maraisa: “Nós fizemos essa música para uma pessoa que eu não posso contar quem é. É segredo. Um dia vocês vão descobrir quem é”, complementou Maraísa. “Ela queria passar esse recado de tudo quanto é jeito”, disparou a ex-de Fernando Zor, dando a entender que a canção havia sido composta para ele. 

Maraísa também contou no mesmo show que na noite de natal aconteceu um barraco após a irmã Maiara descobrir a traição: “Essa semana para mim está sendo muito emocionante. Lá em casa teve barraco no dia do Natal. Começou o barraco e eu falei: ‘Agora o Natal começou. O Natal da verdadeira família brasileira'”, brincou. 

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, Fernando Zor desmentiu qualquer traição a ex-namorada, declarando que Maiara estava “fora de sí”: “Ela (Maiara) está naquele momento ‘dela’, fora de si, e não adianta, eu não quero ficar falando, retrucando, porque é muita coisa, sabe? É duro! Porque não aconteceu nada, nada!”, disse o cantor sertanejo na entrevista.