Fechar
LIBEROU PERDÃO

Luisa Mell se pronuncia sobre o marido: ‘Saiu com uma prostituta’

Luisa Mell se pronunciou em entrevista após Gilberto Zaborowsky, marido da apresentadora e ativista, dizer que saiu com Najila Trindade

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O EM OFF noticiou com exclusividade sobre o marido de Luisa Mell, o empresário Gilberto Zaborowsky, que saiu escondido com Najilia Trindade. Quando a informação chegou na apresentadora e defensora dos animais, as coisas não ficaram nada agradáveis. Zaborowsky, se encontrou com a loira polêmica do caso Neymar, antes mesmo do jogador de futebol.

Em uma ligação que foi gravada com Gilberto Zaborowsky, o rapaz confessou que saiu com Najila Trindade, porém, informou que estava brigado com Luisa Mell na época. Luisa chegou a postar uma indireta em seu perfil do Instagram e deletou em seguida após perdoar o companheiro.

Em revelação para Rafael Godinho da revista Quem, Luisa Mell deu detalhes sobre a situação envolvendo o companheiro e Najila Trindade, relatando que o marido “saiu com uma prostituta” quando se separaram:

“Olha, eu não descobri nada. Em 2018 nos separamos. Qualquer pesquisa vai mostrar isso. Tanto que passei meu Ano Novo com a Anitta. Ficamos três meses separados. Ele me falou que saiu com uma prostituta quando soube que eu estava com um namorico”.

Gilberto e Luisa Mell estão juntos há 10 meses e são pais de Enzo. Na entrevista, a celebridade também disse que não se interessa em descobrir o nome da acompanhante: “Quando voltamos, resolvemos começar de novo. Foi esta história que sei. Realmente não me interessa o nome da prostituta“.

Luisa Mell, ex-RedeTV!, está quase alcançando a marca de quatro milhões de seguidores em seu perfil do Instagram e costuma publicar vídeos e imagens fortes de animais sendo resgatados após sofrer maus-tratos.

Nas redes sociais, também já entrou em polêmicas com diversos famosos que consomem carne. Possui também o Instituto Luisa Mell (ILM), uma ONG brasileira sem fins lucrativos de proteção animal e do meio ambiente, resgatando animais em situação de risco, feridos, atuando diretamente recuperação e procurando por adoção.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo