Fechar
Que estranho....

Luísa Mell se revolta com banda, mas ignora Anitta em polêmica com cães

Luísa Mell não se manteve calada diante da polêmica envolvendo a soltura de uma pomba branca durante o show da banda Calcinha Preta

Aline TorresRepórter do EM OFF

A polêmica envolvendo uma pomba branca solta em um show da banda Calcinha Preta ganhou mais um novo capítulo. Além do pronunciamento da assessoria do grupo, uma das maiores ativistas da causa animal, Luísa Mell resolveu se manifestar sobre o ocorrido, no entanto, deixou de fora as palavras ditas pela amiga Anitta em entrevista, onde afirmou “brincando”, que transaria até com cachorros.

Em comentário feita nas redes sociais, Luísa se mostra indignada com a situação de uma pomba branca que foi solta em um show da banda Calcinha Preta na noite desse domingo (10) em Salvador. Um fã subiu ao palco a pedido do grupo e logo em seguida soltou uma pomba branca, no intuito de uma homenagem para a cantora Paulinha Abelha.

No entanto, o animal subiu poucos metros e logo caiu em cima do público que acompanhava o show da banda. A cena foi gravada e viralizou nessa segunda-feira (11) nas redes sociais. A banda recebeu dezenas de críticas por ter usado a ave para a homenagem que acabou não dando certo. Foi então que Luísa Mell resolveu se pronunciar sobre o caso:

“Inacreditável. Inaceitável. Deixem os animais em paz. Um completo absurdo. Pombos são animais de hábitos diurnos. Pombos também se machucam. Pombos sentem dor. Pombos não têm que participar destas palhaçadas que humanos inventam. Pqp. E o povo está achando engraçado…”, escreveu a ativista das causas animais indignada com a situação.

Continua após a publicidade

No entanto, Luísa deixou passar uma outra situação que viralizou na internet. Uma das amigas da ativista, Anitta causou polêmica com uma declaração dada em um programa de talk show americano, o “Watch What Happens Live with Andy Cohen” nesse domingo (10). Artista que fala abertamente sobre sexo, afirmou que transa facilmente com quem se interessar, “homem, mulher, cachorro”.

Após a declaração polêmica, que deixou até mesmo o apresentador da atração constrangido, a cantora disse estar apenas brincando e que na verdade, não inclui cachorros nos seus prazeres íntimos. Mesmo afirmando que se tratava de uma brincadeira, a funkeira carioca foi muito atacada nas redes sociais por internautas que não curtiram a insinuação da cantora.

Em determinado momento da entrevista, Anitta começou a falar sobre a parceria que fez ao lado de Madonna, “Faz Gostoso”, e foi então que a declaração chamou a atenção dos internautas: “A música estava falando sobre um homem casado, certo? E eu disse pra ela: ‘Eu não acho que seja legal, eu nunca ficaria com um homem casado'”, começou.

“Porque eu literalmente vou… Eu não vou dizer um palavrão aqui mas eu F (fodo) com todo mundo, literalmente. Eu sou uma pessoa muito livre. Então eu disse a ela: ‘Não, essa é minha regra número 1’. Eu posso F (foder) com qualquer um, mulheres, homens, cachorros… Não, estou brincando. Não, cachorros não”, afirmou a cantora seguida de um silêncio da plateia.

Luísa Mell preferiu se manter calada diante das palavras da amiga, mas fez questão de criticar a banda Calcinha Preta, que aproveitou para se pronunciar através da assessoria: “Sobre esse episódio, é de costume a banda chamar um fã para dançar no palco na música ‘Baby Doll’. O fã levou escondido no palco a pomba. A banda não sabia, não teve culpa”, diz nota enviada para a revista Quem.