Fechar
DESABAFO

Luísa Sonza abre o coração e relata ataques sofridos por mulheres

Luísa Sonza participou da última festa do Big Brother Brasil 21 e falou sobre família e ataques que recebe de mulheres

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Luísa Sonza, cantora e ex-esposa de Whindersson Nunes, contou para o Gshow após participar da última festa do Big Brother Brasil 21 (Globo) sobre ataques sofridos por mulheres. Luísa Sonza, cantora e ex-esposa de Whindersson Nunes, contou para o Gshow após participar da última festa do Big Brother Brasil 21 (Globo) sobre ataques sofridos por mulheres.

Durante a entrevista, Luísa Sonza revelou que fica magoada porque ainda vê mulheres criticando o seu trabalho: “Ainda vejo algumas mulheres criticando, e isso é o que mais dói. Mulheres que têm este tipo de pensamento são, infelizmente, vítimas de nossa sociedade machista. O mais importante é mostrar cada vez mais nosso poder e nos mantermos unidas”.

Luísa Sonza se inspira em mulheres que fazem parte da sua família e citou a sua mãe e irmãs como exemplo: “Sempre tive mulheres incríveis e muito fortes na minha família e, com certeza, sempre me inspirei nelas, pois fazem parte do meu dia a dia. Minha mãe, minhas irmãs e minha prima são pessoas muito especiais para mim, e com quem aprendo diariamente”.

Sobre a irmã mais nova, Sofia Sonza de sete anos, contou que busca ensinar a caçula e ser referência: “Ela ainda é muito nova, mas tento sempre passar minhas experiências e ajudá-la nesta fase de crescimento, para que ela se torne uma mulher forte, que sabe o que quer e aonde quer chegar”.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: