Fechar
A shade

Luísa Sonza alfineta mãe de Whindersson Nunes após polêmica

De forma descontraída e enigmática, a cantora comentou sobre a polêmica com a ex-sogra

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

A cantora Luísa Sonza decidiu se manifestar após a polêmica do dia, a tão falada declaração da mãe de Whindersson Nunes, Valdenice Nunes, que comentou durante uma entrevista sobre os relacionamentos do filho com Luísa, e Maria Deggan, assumindo que não aprovava as famílias das ex-noras. As declarações, que não caíram muito bem na mídia ao sair algumas informações na web, fizeram com que o próprio humorista se manifestasse. E no início da noite de hoje (23), a loira também decidiu aparecer e dar uma ‘alfinetadinha’ na ex-sogra.

Valdenice, disse sobre a relação das famílias das ex-parceiras do filho, jogando na ‘roda’ informações bem pessoais de conversas que teve com Whindersson citando Luísa e Maria: “Quando cheguei na segunda vez, agora da segunda [Maria Lina], ele foi me mostrar a casa, me perguntou se gostei. Eu disse: ‘Gostei. Acontece, meu filho, que você só mudou de sobrenome. A família é pior do que a da primeira [Luísa Sonza]. Ele, então: ‘Mãe, pelo amor de Deus, a senhora já diz isso. Eu namoro com ela, não é com a família, não'”, contou ela.

“Eu respondi: ‘Quem aceita a mulher, aceita a família todinha’. Mas mudei, fiquei com medo de ele ficar com raiva e eu estava na casa dele. Tive que procurar o meu lugar'”, completou Valdenice, que teve a divulgação da sua participação do podcast ‘Ielcast’ barrada e cancelada por pedidos do próprio filho, que usou sua influência para censurar a entrevista com medo de gerar uma repercussão negativa e desnecessária sobre momentos e assuntos do passado.

Citada na conversa e no assunto, Luísa não conseguiu se calar, mesmo com uma alfinetada bem sútil, a cantora retweetou uma publicação da sua amiga de profissão, Tainá Costa, que dizia: “mandei flores pros meus pais hoje”. Sonza não perdeu tempo e compartilhou a mensagem falando que queria fazer o mesmo, mas, com um tom de deboche e ironia por conta do assunto de hoje.

Continua após a publicidade

Vou fazer isso também, porque ‘pqp’, os ‘pobi’ aguenta coisa quietos viu“, afirmou Luísa que rapidamente foi respondida por fãs que comentaram que ela está jogando uma “shade” para a mãe do ex. “Luísa Sonza, pelo amor, que bom que tu saiu desse casamento. IMAGINE CASO VOCÊS TIVESSEM FILHOS O QUE ESSA EX SOGRA TUA NÃO IRIA FALAR DE TU“, desabafou uma fã da cantora.

No final das contas lembro do Vitão que foi bombardeado por um mentira que os próprios deram entender que foi VERDADE com as piadinhas desnecessária e mil anos depois ainda ficam atacando a @luisasonza e Maria mãe do neto deles. Lamentável”, comentou outra seguidora, interagindo com a publicação que rendeu mais de 12 mil reações no Twitter.

Reação de Whindersson sobre as declarações

Assumindo estar com vergonha, o influenciador comentou uma publicação sobre o assunto postado na página do jornalista Hugo Gloss, fazendo menção a todo o buchicho gerado pela mãe: “Galera, sendo bem sincero, não usando chamam minha mãe pra uma entrevista querem saber da minha vida, da pra ver pelo ‘vídeo liberado’, lógico, vamos escolher uma que saiam até no Hugo Gloss.

“Eu já falei pra minha mãe que o maior pesadelo da minha vida era familiar se metendo na minha vida na internet, e pela primeira vez isso tá acontecendo. Mas não vai mais acontecer, essa entrevista não vai sair, e eu vou fazer o máximo pra ninguém se prejudicar mais com esse tipo de coisa, desculpa todo mundo, não sei onde enfio a cara, tô morto de vergonha“, escreveu o humorista.

Confira a ‘alfinetada’ de Luísa Sonza e os comentários do fãs:

Tags Relacionadas: