Fechar
Entenda

Luísa Sonza anuncia show gratuito e é desmascarada por seguidor

Luísa Sonza fez uma surpresa para os fãs ao compartilhar que faria um show gratuito em São Paulo

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

esta terça-feira (17), Luísa Sonza fez uma surpresa para os fãs ao compartilhar que faria um show gratuito em São Paulo, no parque Ibirapuera. Depois do anúncio no Twitter, os seguidores ficaram empolgados com a ideia de ver a artista de perto e sem pagar por isso. Além da intérprete de ‘Penhasco’ outros artistas como Xamã e Gilberto Gil também vão se apresentar no dia.

Show de graça no Ibira em SP c eu xamã e o fucking Gilberto Gil nesta quinta. Não, isso não é um teste”, escreveu Luísa, em seu perfil do Twitter. Porém, a cantora acabou se enganando e os seguidores explicaram que ela errou ao falar da gratuidade do evento. Nos comentários, a famosa foi corrigida pelos internautas.

“De graça não mor, é 50 conto”, avisou o seguidor Felipe, que provavelmente buscou saber informações do show. Rapidamente, Luísa se retratou nos comentários. “Acabei de saber que os de graça esgotaram em 1 min kkkk mds os sonzers estão muito rápidos. Ok agora tem que comprar mesmo”, respondeu a cantora.

Nas informações do site de vendas dos ingressos, a entrada gratuita esgotou e a meia entrada estava no valor de R$25. No entanto, até o fechamento desta matéria, apenas a entrada no valor integral de R$50 estava disponível. Vale destacar que a apresentação do documento para comprovação de meia-entrada na compra e no acesso ao evento é obrigatória. Além de ser proibida a entrada de menores de 18 anos.

Continua após a publicidade

Whindersson Nunes ‘assume’ culpa pelos ataques à Luísa Sonza

No programa Saia Justa, Luisa Sonza disse que teve crises de pânico quando recebeu ataques depois do término com Whindersson Nunes. A artista contou que não tinha paz, que era atacada na internet e na rua. Depois que o assunto viralizou nas redes sociais, o humorista compartilhou uma mensagem concordando que teve culpa com os ataques que a ex-esposa recebeu.

“Doa quem doer, Whindersson Nunes foi responsável por isso, não só por não negar, mas sim por na época fazer piada de corno e dar a entender, depois de quase 2 anos só desmentir a situação, Luísa sempre te apoiei lenda”, dizia o texto que o internauta escreveu e o humorista postou. 

A cantora Luisa Sonza e o youtuber Whindersson Nunes tiveram um relacionamento de três anos. Os dois se casaram em 2018, na Capela dos Milagres, em Alagoas. A cerimônia luxuosa contou com 350 convidados. Já no ano de 2020, os dois anunciaram o término. Porém, surgiram muitas especulações e os internautas acusaram a cantora de ter traído o ex-marido, e a cantora passou a receber muitas mensagens de ódio na internet, mas o humorista preferiu não se pronunciar na época. Depois que a artista assumiu seu namoro com Vitão, a situação só piorou. Pouco mais de um ano de namoro, eles terminaram.