Fechar
MENINOS E MENINAS

Luísa Sonza assume bissexualidade após cenas quentes com Carol Biazin

Nesta quinta-feira (06) a cantora lançou a música "Tentação", onde aparece aos beijos com a ex-participante do The Voice Brasil

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A cantora Luísa Sonza, ex-esposa de Whindersson Nunes, assumiu sua bissexualidade na manhã desta sexta-feira (07). Ontem ela lançou o clipe da música “Tentação”, onde aparece aos beijos e em cenas quentes com a cantora Carol Biazin, ex-participante e finalista do The Voice Brasil. “Tive tanto medo“, disse.

A cantora, que atualmente vive um romance com o cantor Vitão, fez uma publicação no Twitter sobre o assunto. “Pra quem queria saber, sim, sou“, resumiu a artista. Em seguida, em outra postagem na mesma rede social, ela agradeceu o apoio de Carol Biazin e da cantora Day Limns, namorada da ex-The Voice Brasil.

Luísa também aproveitou a oportunidade do lançamento do clipe, na noite desta quinta-feira (06), para agradecer o carinho e apoio dos fãs. “Dá um alívio ver o carinho que vocês tão tendo comigo… Já tive tanto medo (ok, tenho um pouco ainda) de ser quem eu sou“, escreveu a cantora.

A cantora ressaltou que demorou para assumir sua orientação sexual devido à dúvida e medo de como seria vista pela família e como os fãs receberiam a notícia. “Quero falar mais a fundo sobre esse assunto da minha vida quando eu me sentir mais confortável e preparada pra isso tudo“, prometeu a cantora.

Continua após a publicidade

“Tentação” foi produzida por Luísa Sonza em parceria com Day Limns e conta com mais de 600 mil visualizações no YouTube. Assista abaixo o clipe:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo