Fechar
Principiante

Luísa Sonza ataca de tatuadora e faz desenho em amigo: ‘Corajoso’

Luísa Sonza arrisca como tatuadora e "rabisca" amigo. Internautas repercutem desenho na internet. Veja imagens

Aline TorresRepórter do EM OFF

Além de cantora e dançarina, Luísa Sonza resolveu dar uma de tatuadora e “rabiscou” um amigo. A jovem de 23 anos escreveu uma frase e fez uma arma de fogo: “Balança a glock Porr*!” Internautas logo comentaram sobre o caso e chamaram o amigo de corajoso por aceitar a cantora tatuar ele pela primeira vez.

No vídeo publicado por ela nos stories do Instagram, o rapaz aparece mostrando a “obra de arte” e sinaliza que a artista também fez um peixe na nuca dele. Os dois ficam rindo ao analisar os desenhos. Um detalhe cômico e notado pelos amigos, foi sobre o gatilho da arma ter sido desenhado do lado oposto ao natural.

“Eu ficaria com peso na consciência fazendo uma tatuagem assim em alguém”, disse um internauta. “Luisa… isso sim foi uma prova de amizade que tatuagem é essa”, refletiu uma seguidora. “teu amigo já desistiu da vida né Luisa pra deixar voce tatuar ele hahahah”, brincou uma terceira internauta.

Solteira

Continua após a publicidade

Parece que Luísa está levando a solteirice recém conquistada numa boa. Em entrevista para Hugo Gloss, Luísa Sonza revelou que chegou ao fim seu relacionamento com o cantor Vitão. As suspeitas se confirmaram depois que o cantor deletou todas as fotos ao lado da ex-amada em seu perfil do Instagram. Recentemente, Luísa também teria passado cerca de duas horas conversando com o ex-marido Whindersson Nunes por telefone.

“Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos”, disse Luísa em um dos trechos da entrevista. “Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim”.

“Eu fiz o que pude para manter esse relacionamento e tenho certeza que ele também. Mas talvez vocês só parem a partir de agora. Aos meus fãs, peço que não ataquem ele. Victor é um cantor incrível e merece todo o sucesso do mundo. A todos que gostam de mim, peço que nos respeitem e respeitem esse momento”, finalizou Luísa.

Luísa Sonza ainda insistiu para que as pessoas revejam suas atitudes, porque pode afetar a vida de outros: “Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas”, disse ainda a ex-esposa de Whindersson Nunes.

O casal se relacionava desde setembro do ano passado, quando resolveram expôr o relacionamento. Desde então, o agora ex-casal vinha sofrendo criticas gratuitas e muitos em referência a uma suposta traição cometida por Luísa. A cantora teria traído o ex- marido com Vitão. No entanto, apenas recentemente, Whindersson admitiu que não houve traição e ele que teria terminado o relacionamento.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo