Fechar
DEU O QUE FALAR!

Luísa Sonza atende a pedido inusitado e esfrega roupa de fã em parte íntima

Imagens deram o que falar nas redes sociais

Jean TellesRepórter do EM OFF

A cantora Luísa Sonza deu o que falar nas redes sociais após ter viralizado nessa segunda-feira (3), um vídeo onde a artista atende a um pedido um tanto quanto inusitado de um admirador. Nas imagens que circulam na internet, é possível ver o fã pedindo para que Luísa esfregasse sua calça, na qual havia jogado no palco em que se apresentava a cantora, em sua parte íntima. 

“Esfrega na pepeca”, gritou o fã, Luísa Sonza então respondeu: “Han? Ah, que nem a Pabllo? Assim?”, perguntou Luísa Sonza ao esfregar a calça do rapaz em sua parte íntima. Logo após isso, a artista arremessou o item de volta ao admirador levando o público presente à loucura. Nas redes sociais, internautas repercutiram as imagens que viralizaram: 

“Que baixaria …. Esfrega eu @luisasonza nunca te pedi nada”, brincou um fã da cantora pop. “Eu amo demais essa mulher”, enalteceu outro. “Preciso dessa calça”, escreveu outro admirador de Luísa Sonza. “Ele cheirando dps kakakakakakakakaka”, se divertiu outro internauta. 

Luísa Sonza e Vitão negam reconciliação: 

A informação de que os cantores Vitão e Luísa Sonza teriam reatado relacionamento pegou muita gente de surpresa na última quinta-feira (30). Segundo os rumores, os dois estariam no mesmo condomínio em Santa Catarina e passariam a virada do ano juntos. Após a repercussão de uma possível reconciliação, Luísa Sonza e Vitão trataram logo de se pronunciar sobre o assunto.  

Continua após a publicidade

Em entrevista ao jornalista Hugo Gloss, Luísa Sonza negou que tenha voltado com seu ex-namorado: “Não viemos juntos pra Florianópolis, vim passar o réveillon aqui no sul com meus primos. Eu já tinha minhas férias marcadas aqui e por coincidência o Victor [Vitão] tinha show marcado aqui também”, começou dizendo a dona do hit “Anaconda” ao colunista de celebridades.  

E continuou: “Mas independente disso, sempre deixamos claro que mantemos uma relação de amizade, de muito respeito e amor, então não se surpreendam se nos verem juntos em alguns momentos. Nosso círculo de amizade é praticamente o mesmo, é normal que às vezes a gente se encontre, mas não estamos juntos”, fez questão de pontuar a famosa.  

O cantor Vitão também somou voz a Luísa Sonza e afastou boatos de uma possível reconciliação entre os dois: “Não estamos juntos, somos amigos. Eu vim tocar, trabalhar em Santa Catarina e Luísa passa férias com a família. Independentemente, sempre deixamos claro que somos amigos e ponto”, declarou o cantor.