POLÊMICA!

Luísa Sonza causa polêmica ao declarar que tem mau gosto para homem

Cantora questionou seu mau gosto para homem e internautas acreditaram ser indireta para ex-companheiros

Jean Telles
Repórter do EM OFF

A cantora Luísa Sonza usou suas redes sociais nessa quarta-feira (13), para fazer um desabafo bem-humorado com seus seguidores. Por meio de seu perfil no Twitter, a loira fez um questionamento público relacionado a sua vida sentimental. A pergunta “sincerona” da cantora acabou reverberando e virando assunto entre muitos fãs de Sonza no Twitter. 

“Porque eu tenho tanto mal gosto para homem hein?”, questionou a artista. Mesmo que sem citar o nome de ninguém, muitos internautas associaram o desabafo de Luísa Sonza com seus dois últimos relacionamentos que foram de conhecimento público e acreditaram que se tratava de uma indireta para o youtuber Whindersson Nunes, com quem foi casada por quase dois anos, e com o cantor Vitão, com o qual se relacionou por quase um ano: 

“Não fala assim do Vitão”, escreveu um fã de forma debochada no tweet de desabafo de Luísa Sonza. “Whindersson e Vitao, só aí tu atingiu a escala 10 de mau gosto”, ironizou outro internauta. Houve quem também criticasse a cantora por supostamente estar mandando indireta para seu ex-marido, Whindersson Nunes: “A mina continua a humilhar o cara mesmo depois do divórcio”, conjecturou outro. 

Para além da polêmica, fãs de Luísa Sonza também deram conselhos bem-humorados após o post em tom de desabafo, indicando que a cantora deveria se relacionar com o outro sexo, já que, segundo sua fala, não tem dado muito sorte com homens: “Acho que você deveria começar a investir em mulheres… conhecer novas BOCAS”, começou dizendo o admirador de Luísa Sonza. 

E continuou: “Porque assim… o mundo é cor de ROSA né”, declarou ele. A mensagem codificada do fã, fazia referência a um rumor recente de que a influenciadora Bianca Andrade (Boca Rosa) e Luísa Sonza teriam ficado em recente festa. Vale lembrar que as duas são assumidamente bissexuais.