Fechar
haters

Luísa Sonza coloca mensagem subliminar em performance no ‘Prêmio Multishow”

Cantora revelou desgaste emocional em performance de “Anaconda”, do álbum “Doce 22”

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Luísa Sonza fez a primeira performance ao vivo de “Anaconda”, penúltima faixa do álbum “Doce 22”, disponibilizada nas plataformas de streaming musicais, no “Prêmio Multishow 2021”. A cantora levou para o palco principal um medley de sucessos como “VIP”, “Modo Turbo” e “Mulher do Ano”. No entanto, durante a introdução da apresentação, uma mensagem subliminar causou espanto no público.

Em show marcado por coreografias e bailarinos sincronizados, a cantora deixou um desabafo preocupante que, invertido de trás para frente, indica que ela estaria desgastada com as críticas e os ataques dos odiadores de plantão desde o fim do seu casamento com o humorista Whindersson Nunes, em abril de 2020, e o início do namoro com o cantor Vitão, em setembro do mesmo ano.

“O veneno de vocês até aqui me fortaleceu, mas eu não sei até que ponto esse veneno vai me fortalecer ou vai me matar”, afirmou a cantora, que ainda não se pronunciou sobre a mensagem descoberta pelos seguidores. A artista adiou o lançamento do álbum “Doce 22” por causa dos ataques sofridos. Em junho ela viajou para fora do Brasil em uma tentativa de se reconectar com o seu interior.

“Após os últimos acontecimentos relacionados à cantora Luísa Sonza, a artista ficará afastada das redes sociais por um tempo para cuidar de sua saúde mental, sendo prioridade agora. Aos fãs que estavam ansiosos pelo lançamento do seu novo álbum, informamos que este projeto que estava previsto para ser lançado no fim deste mês, será adiado (ainda sem previsão de lançamento)”, informou a assessoria e imprensa da cantora.

Continua após a publicidade

No período em que ficou fora do país, uma equipe foi contratada para administrar as redes sociais da intérprete de “Boa Menina”. À época, a cantora ainda namorava o cantor Vitão, também alvo de ataques provocados pela separação da famosa e do humorista Whindersson Nunes. O comunicado é finalizado com um pedido de respeito ao ex-casal e ameaça de processo aos haters.

“[Eles] seguem sofrendo ataques verbais pelas ruas e nas redes sociais, por inverdades ditas na internet. Pedimos, mais uma vez, respeito e empatia pelo próximo. Todas as medidas cabíveis para as pessoas que continuam com estes ataques estão sendo tomadas”, afirmou o aviso. Os ataques ficaram mais intensos após o anúncio da morte de João Miguel, filho do youtuber com Marina Lina Deggan.

Além do comunicado enviado à imprensa, Luísa Sonza implorou para não receber mais ataques. “Pelo amor de Deus, parem”. Já Vitão, também desabafou sobre a fase difícil enfrentada pela namorada. “A Luísa é minha parceira de vida e é muito doloroso ver ela passando por isso, ver sendo culpada por um bagulho tão sério, isso não é brincadeira”, disse o intérprete de “Flores”.

Em tempo, além da primeira performance de “Anaconda” no “Prêmio Multishow 2021”, Luísa Sonza disponibilizou o clipe da canção em seu canal do YouTube, nesta quinta-feira (9). A produção, que conta com direção da própria cantora e Jacques Dequeker, conta com participação de Mariah Angeliq. No filme, a famosa surge como uma mulher fatal, que contracena com um galã e uma anaconda.