Fechar
CONCEITO?

Luísa Sonza compartilha vídeo sexy e fãs ironizam: ‘Pé preto’

A cantora compartilhou um vídeo em que aparece com os pés sujos nas redes sociais

Jean TellesRepórter do EM OFF

A cantora Luísa Sonza usou suas redes socias nessa terça-feira (13), para compartilhar um vídeo sexy com seus seguidores. Nas imagens que fazem parte da divulgação de seu novo álbum “DOCE22”, a cantora dança em cima de uma cama e sensualiza utilizando um micro short.

Mas um detalhe peculiar chamou ainda mais atenção dos internautas nas redes sociais: os pés de Luísa Sonza estavam um pouco sujos nas imagens divulgadas. O fato é claro, não passou desapercebido e muitos fãs tiraram sarro nas redes sociais:

Pé sujo faz parte do novo conceito? O nome vai ser andando no asfalto?”, perguntou Lucas em seu perfil no Twitter. “Agora é só enfiar esse pé no leite e está pronto o Nescau”, brincou João Nunes pela mesma rede social.

Mas houve também quem defendesse os pés sujos de Luísa Sonza como conceito para seu novo clipe: “O pe sujo fazendo parte do conceito do doce, que você vira amarga e pisa no brigadeiro”, defendeu Roberta Lira. “Parem de falar do pé sujo dela, faz parte do conceito”, exclamou Maicon.

O álbum Doce 22, tem estreia prevista para o dia 18 de julho. dia em que a cantora completa 23 anos de idade. Talvez vocês não entendam nada desse álbum, talvez entendam ele todo errado”, começou dizendo a ex-mulher de Whindersson Nunes.

E continuou: “Ou talvez vocês finalmente possam me entender. Quero que as músicas desse álbum sejam sobre a minha vida, que sejam sobre nós. Quero que vocês sintam esse álbum como eu sinto. É isso, voltei.”

Nessa terça-feira (13), a cantora divulgou o nome de uma das canções que irá compor seu mais novo álbum. A faixa “INTERE$$EIRA” promete causar bastante polêmica das redes sociais.

Isso porque em uma das publicações de divulgação da nova faixa, foi possível perceber um pequeno vídeo com a data 29/04 dia em que foi oficializada a separação entre Luísa Sonza e Whindersson Nunes.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: