Fechar
Ponto final

Luísa Sonza confirma o fim do relacionamento com Vitão

Luísa Sonza confirma fim de relacionamento com Vitão. O agora ex-casal, estava junto desde setembro do ano passado

Aline TorresRepórter do EM OFF

Em entrevista para Hugo Gloss, Luísa Sonza revelou que chegou ao fim seu relacionamento com o cantor Vitão. As suspeitas se confirmaram depois que o cantor deletou todas as fotos ao lado da ex-amada em seu perfil do Instagram. Recentemente, Luísa também teria passado cerca de duas horas conversando com o ex-marido Whindersson Nunes por telefone.

“Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos”, disse Luísa em um dos trechos da entrevista. “Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim”.

“Eu fiz o que pude para manter esse relacionamento e tenho certeza que ele também. Mas talvez vocês só parem a partir de agora. Aos meus fãs, peço que não ataquem ele. Victor é um cantor incrível e merece todo o sucesso do mundo. A todos que gostam de mim, peço que nos respeitem e respeitem esse momento”, finalizou Luísa.

Luísa Sonza ainda insistiu para que as pessoas revejam suas atitudes, porque pode afetar a vida de outros: “Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas”, disse ainda a ex-esposa de Whindersson Nunes.

Continua após a publicidade

O casal se relacionava desde setembro do ano passado, quando resolveram expôr o relacionamento. Desde então, o agora ex-casal vinha sofrendo criticas gratuitas e muitos em referência a uma suposta traição cometida por Luísa. A cantora teria traído o ex- marido com Vitão. No entanto, apenas recentemente, Whindersson admitiu que não houve traição e ele que teria terminado o relacionamento.

Luísa fez algumas postagens no Twitter nesta quinta-feira (19) sobre os diversos comentários negativos que recebe de forma gratuita, junto com Vitão: “Mano vcs ainda não entenderam que fazer comentários destrutivos sobre o outro MATA?”, disse a cantora em um dos trechos da publicação. Ela ainda questionou os internautas sobre o que eles estariam querendo:

“Eu não sei mais como falar pra vocês. Um menino SE MATOU por conta disso faz alguns dias e vcs ainda não param de fazer isso? Vocês querem oq? Matar mais um?”, disse ainda. Ela ainda pediu respeito aos fãs: “E aos meus fãs, não façam com o outro o que vocês não gostam que façam comigo”, pediu Luísa.