Fechar
Desabafou

Luísa Sonza critica jornalistas após responder perguntas que não queria

Luísa Sonza resolveu desabafar sobre o trabalho de jornalistas quando o assunto é sobre ela. A cantora criticou o trabalho dos profissionais

Aline TorresRepórter do EM OFF

Luísa Sonza fez uma série de stories para demonstrar que não está feliz com o serviço da imprensa quando o assunto é ela mesma. A cantora reclamou de perguntas que jornalistas costumam fazer para ela e também sobre títulos de matérias. Sem citar nomes ou veículos, a artista desabafou usando textos e selfies.

A cantora começou falando que fica chateada ao ter que responder perguntas sobre assuntos que ela não dá a mínima e que fica chateada por ter que lidar com assuntos que considera desnecessários. Sem citar qual assunto específico ao qual se refere, Luísa quis deixar claro que prefere que certos assuntos não sejam falados:

“Os jornalistas me fazem perguntas, sou obrigada a responder na frente de todo mundo e aí soa depois como se eu me importasse com coisas que eu não dou a mínima. Que saco”, começou Luísa em publicação compartilhada nos stories do Instagram. Em seguida, a cantora deixa claro que não tem nada contra os jornalistas e que não os culpa:

“E não tô culpando os jornalistas. Acho que eles tem que fazer mesmo o trabalho deles. Eu gosto de vocês, nossos trabalho coexistem. Só escrevo isso pra vocês saberem que eu não ligo mesmo, nesse caso em específico, pois acredito que isso nem seja sobre mim, acho que é sobre a baixa autoestima da pessoa e do ego dela, e isso sinceramente é de dar dó. É só ignorância e um tantão de prepotência”, disse ainda.

Continua após a publicidade

“Eu convivo com tanta gente… E prepotência eu vejo todo dia, em olhares, em opiniões, ataques, etc. O ser humano é prepotente, nosso ego nos destrói todo dia. E isso é sim triste. Mas eu vejo estampado na cara de muita gente todos os dias e aprendi a conviver com isso e ser paciente para mostrar um novo ponto de vista pra essas pessoas”, continuou.

Acho que ofender e brigar é um jeito muito retrógrado e cansativo de se viver. Não tõ afim disso. Acho que sou preguiçosa demais pra ser briguenta. Prefiro conversar ou ficar quieta, ano muito cansada”, desabafou ainda. Em seguida, Luísa fez um pedido aos profissionais da imprensa sobre títulos de matérias:

Jornalistas se puderem por favor evitar a palavra ‘Luísa Sonza rebate’ porque eu não rebati nada, eu não ligo o suficiente pra rebater, eu só respondi a pergunta de um jornalista. Só. E ainda iniciei a resposta falando ‘ai que preguiça'”, finalizou Luísa que ainda usou uma foto dela mesma mostrando estar de saco cheio do assunto.