Fechar
Soltou o Verbo!

Luísa Sonza dá unfollow em Whinderson, apaga todas as fotos e nega traição

Cantora se indignou com a atual situação do Brasil com relação ao Covid-19 e respondeu seguidor sobre possível traição

Aline TorresRepórter do EM OFF

A cantora Luísa Sonza desabafou nas redes sociais sobre sua relação com o ex-marido, o influenciador Whindersson Nunes. Em resposta à um internauta, a artista negou que tenha traído o ex com o atual namorado, Vitão, e disse que as pessoas “inventaram uma novela” sobre ela. A famosa até parou de seguir Whindersson e deletou as fotos com o ex-marido.

“Enfia no teu c* essa resposta de merda. Eu não trai ninguém. Nunca. Eu nunca nem sequer larguei alguém, pra início de conversa. Vocês não sabem de p**a nenhuma do que realmente aconteceu. Inventaram uma novela pra essa história e eu já tô cansada de ouvir também. Vai tomar no seu c*”, escreveu Luísa, enfurecida.

Após toda essa situação, Luísa resolveu parar de seguir Whinderson e deletou todas as fotos do seu perfil do Instagram. A revolta da cantora começou depois que a artista fez um desabafo sobre a situação atual do Brasil em relação ao combate contra o Covid-19.

Tudo começou com uma série de tweets publicados por Sonza em seu perfil no Twitter, em que afirmava estar muito triste com a situação do Brasil em meio ao combate contra a Covid-19. Ela citou que muitas vidas poderiam ter sidos salvas, inclusive a do humorista Paulo Gustavo, morto por complicações decorrentes do vírus, já que a vacina já existe.

Ela acusou diretamente o atual governo e enfatizou que odeia o presidente Jair Bolsonaro: “Tá tudo uma merd*. Ver o Brasil nesse estado é desesperador. Todo dia é um esforço IMENSO pra ter vontade de abrir um sorriso e seguir trabalhando, fazendo as coisas. Como seguir vivendo vendo tanta gente morrendo nesse país por causa do descaso de um governo genocida?”, ela começou o desabafo.

Em outro trecho, ela cita Paulo Gustavo, vítima da doença: “Não consigo parar de pensar no Paulo, e em todas as vidas que perdemos por um vírus que tem vacina. Todas essas mortes poderiam ter sido evitadas se tivéssemos um governo minimamente decente”.

“Acredito muito que o ódio NUNCA resolve nada. Que odiar alguém nunca é a solução, independente de qualquer coisa. Porém, nesse momento eu PRECISO desabafar sobre uma coisa que é: Bolsonaro, eu te odeio”, finalizou a cantora.

Confira abaixo as publicações da cantora:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo