Fechar
Abriu o jogo

Luísa Sonza desabafa e faz revelação aos seguidores

Após “Doce 22”, cantora falou sobre vontade de fazer mais um álbum

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Poucos meses após o lançamento do álbum “Doce 22”, Luísa Sonza não se deu por satisfeita e para alegria dos fãs já planeja mais projeto musical. Em forma de desabafo, ela confessou que “passou por muita coisa” mesmo depois das polêmicas nos últimos anos e fez uma revelação aos seguidores nesta sexta-feira (07).

No Twitter, Luísa abriu o coração com os fãs. “Meu Deus, tô precisando fazer um álbum pra desabafar JURO pqp”, escreveu a cantora pop, destacando que sente a necessidade de fazer um novo álbum para poder colocar seus sentimentos para fora. “Achei que demoraria muito mais pra sentir essa necessidade de novo”, confessou.

Preocupados, os fãs começaram a questionar o motivo para essa decisão repentina. “Senhor, já aconteceu tanta coisa assim”, perguntou Uéric. Sem fugir do assunto, Luisa revelou que sim. “Ces não tem ideia”, respondeu a “braba”. Ainda nos comentários, ela recebeu apoio dos seguidores.

“Faz preciso disso pra ser feliz”, pediu uma fã, no Twitter. “Ninguém ta te impedindo viu”, brincou outro internauta. “faz o doce 23 lu”, sugeriu outra seguidora da artista. “Já tô no baile viu? Adiante”, escreveu mais uma. Já outros seguidores demonstraram preocupação com a famosa, que recebe mensagens de ódio diariamente, e que se intensificaram depois de seu término com Whindersson Nunes.

Continua após a publicidade

Vários fãs mostraram apoio à Luísa Sonza. “O povo não te deixa em paz, que inferno”, reclamou João. “Conta a fofoca agora”, divertiu-se Tifany. “Joga na roda gata”, pediu Tata. “Luísa conta tudo”, escreveu Gaby. “Desabafa na dm, amor”, pediu Hector. Em tempo, a cantora fez um desabafo de maneira subliminar. Durante o Prêmio Multishow, na abertura da primeira apresentação de “Anaconda”, ela enviou uma mensagem que assustou o público.

“O veneno de vocês até aqui me fortaleceu, mas eu não sei até que ponto esse veneno vai me fortalecer ou vai me matar”, diz o recado distorcido no começo da música. Os fãs não esconderam sua preocupação. A música e clipe de “Anaconda” foram lançados em parceria com a cantora americana Mariah Angeliq. Segundo Luísa, o trabalho custou em torno de R$ 1 milhão.

Durante o programa “Prazer, Luiza!”, no Multishow, a cantora mostrou seu talento para apresentação e entrevista ao receber famosos na atração exclusiva para assinantes. Em um dos episódios, ela chegou a desabafar sobre as mentiras inventadas de que teria traído Whindersson  Nunes. 

“Tudo que inventam sobre mim é absurdo, mas acho que a pior fofoca é a da traição. Inventarem que eu tinha traído o meu ex-marido com meu atual namorado foi uma coisa que me machucou demais. Criaram toda uma história em cima de uma coisa muito simples: existem finais e existem novos começos”, desabafa