Fechar
Tomou distraída?

Luísa Sonza detona internauta após crítica: ‘Faz igual’

Luísa Sonza detonou internauta que afirmou que a carreira dela poderia acabar se não fosse a bund*, de forma debochada

Aline TorresRepórter do EM OFF

Luísa Sonza voltou com tudo das férias que tirou das redes sociais. A cantora respondeu ao comentário de uma internauta que criticou sua carreira musical e disse que a cantora só faz sucesso devido aos seus atributos físicos. Seguidores da artista aprovaram a atitude por acreditar que ela tem razão.

“Deus abençoe esse instrumento de trabalho chamado bund*. Pois se você perder, acaba sua carreira. Amém. Bela bund*”, disse a internauta Larissa de forma debochada. “Sem dúvidas Larissa, você é um gênio. Coloca uma bund* e faz igual”, respondeu Luísa Sonza de maneira ácida.

Outros internautas afirmaram que o tempo longe das redes sociais, após inúmeros ataques de haters que a culparam pela morte do filho de Whindersson Nunes, fez bem a ela e que ela voltou mais sagaz nas respostas para quem dispara comentários negativos.

No entanto, outras pessoas apoiaram o comentário da internauta fomentando ainda mais as críticas que a cantora recebe diariamente. Esse foi um dos motivos que levaram Luísa a se afastar das redes sociais por algumas semanas e adiar o lançamento de seu novo álbum.

Continua após a publicidade

Entenda o caso

A assessoria de Luísa Sonza postou um comunicado oficial em que informou que a cantora ficaria afastada por período indeterminado das suas funções de artista nas redes sociais. A nota ainda afirmava que ela e Vitão estão recebendo ataques verbais pelas ruas.

O lançamento do novo álbum de Luísa, que estava previsto para o final de junho, foi adiado devido aos últimos acontecimentos. O lançamento de “Doce 22”, novo disco da cantora, está marcado para o próximo domingo (18).

A cantora vem recebendo ataques desde que João Miguel, filho de Whindersson Nunes, faleceu um dia após o nascimento prematuro de 6 meses. Internautas culparam Luísa Sonza por afetar a gravidez de Maria Lina, mãe do bebê.

O motivo seria a revelação da cantora de que não traiu Whindersson como era acusada por internautas. Após o episódio, o humorista se pronunciou e confirmou a não traição e que foi ele quem terminou o relacionamento. Em seguida, ele fez uma postagem afirmando que internautas que estavam desejando a morte de João Miguel.