Fechar
SINCERONA!

Luísa Sonza dispara indireta sobre trauma com relacionamento

Cantora participou do “TVZ – Temporada Gloria Groove” e deu resposta sincerona sobre seu status de relacionamento

Jean TellesRepórter do EM OFF

A cantora Luísa Sonza foi a convidada dessa segunda-feira (11), do programa “TVZ – Temporada Gloria Groove”. No programa de clipes do Multishow, a dona do hit “Sentadona”, participou de uma dinâmica com a drag queen, e surpreendeu ao responder sobre seu status de relacionamento. Gloria, quis saber como andava o “coraçãozinho” de Sonza, e a cantora respondeu que estava “traumatizada”: 

“Responde para mim e para o Brasil que está assistindo o TVZ com Gloria Groove, como está o coraçãozinho agora? Quer se apaixonar ou melhor sozinha?”, perguntou a cantora dona do hit “Leilão”. Sem pensar duas vezes, Luísa Sonza declarou: “Gente eu estou traumatizada, completamente traumatizada, agora estou só focada em descontar minha raiva, meu ódio, minha tristeza no meu álbum novo que eu estou fazendo”, começou dizendo a cantora. 

Luísa Sonza declarou ainda, que seu novo disco estará repleto de indiretas: “E é isso, preparem! 1 milhão de indiretas amor, nesse novo álbum! Tô traumatizada e nem estou disponível para ninguém obrigada!”, afirmou a cantora destacando ainda, que apesar de solteira, está disponível para ficantes: “Tô muito solteira, mas eu estou disponível, se alguém quiser ficar comigo aí”. 

A cantora Luísa Sonza já foi casada com o humorista Whindersson Nunes. O casamento dos dois chegou ao fim em 2020, após quase dois anos de duração. Pouco tempo depois, a artista assumiu relacionamento com o músico Vitão. O rapaz, inclusive, chegou a ser apontado como pivô do fim do relacionamento de Whindersson com Luísa Sonza, o que ambos já negaram publicamente. 

Continua após a publicidade

Em 2021, Luísa Sonza lançou seu último álbum chamado “Doce 22”. Algumas das composições que fizeram parte do disco, rememoravam seus últimos relacionamentos. Em “Penhasco”, por exemplo, Luísa Sonza relembrou o fim de seu casamento com Whindersson Nunes. Pouco tempo depois de se separar de Vitão, Luísa Sonza também compartilhou trecho da canção “Melhor Sozinha”, o que acabou gerando suspeitas de internautas de uma possível composição para o ex-namorado. 

Em dezembro do ano passado, rumores diziam que Vitão e Luísa Sonza estariam “ensaiando” uma reconciliação e teriam até passado a virada de ano juntos. Na ocasião, ambos vieram a público negar o boato. Em entrevista ao jornalista Hugo Gloss, Luísa Sonza negou que tenha voltado com seu ex-namorado:  

“Não viemos juntos pra Florianópolis, vim passar o réveillon aqui no sul com meus primos. Eu já tinha minhas férias marcadas aqui e por coincidência o Victor [Vitão] tinha show marcado aqui também”, começou dizendo a dona do hit “Anaconda” ao colunista de celebridades.  

E continuou: “Mas independente disso, sempre deixamos claro que mantemos uma relação de amizade, de muito respeito e amor, então não se surpreendam se nos verem juntos em alguns momentos. Nosso círculo de amizade é praticamente o mesmo, é normal que às vezes a gente se encontre, mas não estamos juntos”, fez questão de pontuar a famosa.  

O cantor Vitão também somou voz a Luísa Sonza e afastou boatos de uma possível reconciliação entre os dois: “Não estamos juntos, somos amigos. Eu vim tocar, trabalhar em Santa Catarina e Luísa passa férias com a família. Independentemente, sempre deixamos claro que somos amigos e ponto”, declarou o cantor.