Fechar
Curtindo

Luísa Sonza diz que já participou de suruba

A cantora disse que está curtindo a vida de solteira após o término com Vitão

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Luísa Sonza não esconde que está curtindo sua solteirice após o término de namoro com o cantor Vitão, com quem namorou pouco mais de um ano. Durante uma conversa com Matheus Mazzafera, no Youtube, a cantora do álbum “Doce 22” abriu o jogo sobre a vida amorosa e também fez revelações mais “picantes” e íntimas. Sem rodeios, na entrevista que foi ao ar nesta sexta-feira (22), a artista disse que já participou de uma suruba.

Primeiro, o apresentador perguntou quantas pessoas ela já havia beijado em uma festa em um dos quadros do seu canal. “Sei lá, muita gente. Umas seis, acho”, respondeu. A artista ainda contou que volta e meia tem sonhos mais “quentes” com pessoas conhecidas. “Eu sonho direto”, disse aos risos. “Tenho sonhos eróticos”, completou. “Sonhos, metas, objetivos”, brincou.

Nos últimos dias, surgiram boatos de que Luísa Sonsa estaria vivendo um affair com o ator Bruno Montaleone. Inclusive, ele é ex de Sasha Meneghel e está na novela “Verdades Secretas 2”, que estreou nesta semana. “Meu coração é muito grande. Eu sou mais vagabunda naorado. Eu já fiz muita put*ria namorado. Solteira eu sou mais recatada e do lar. Sou bem seletiva”, explicou.

Ela ainda revelou mais detalhes da sua intimidade e destacou que não tem problemas em fazer sexo com as luzes acesas. “Eu adoro transar de luz acesa. Eu gosto de ver tudo”, afirmou. “Já fez ménage?”, perguntou Matheus. “Cara eu não fiz menage. Porque é com três [pessoas]. Eu já fiz suruba”, declarou, arrancando gargalhadas do youtuber. “Eu fiz agora só, depois desse meu último relacionamento. Antes eu não tinha feito nada”, disse.

Continua após a publicidade

Para completar, Luísa contou que já fez sexo em lugares diferentes, como em um passeio de jet ski. “Eu já fiz em jet ski. Na praia, piscina não é tão diferente. Na pisicna já fiz [sexo] horrores”, disse ainda. Vale destacar que a famosa chegou a compartilhar fotos de vários passeios com amigos na praia e de barco. Ela frisou que essas “loucuras” fez somente depois de terminar com Vitão.

Mas, apesar de gostar de ficar com as pessoas sem compromisso, Luísa não nega que prefere estar um relacionamento. “Eu amo namorar, amo me apaixonar, então eu largaria [um contatinho]”, declarou. “Eu gosto de todo mundo que eu fico. Tem várias pessoas especiais. Mas é só marketing”, ironizou ela, que quando se separou de Whindersson Nunes, foi acusado de “usar” o humorista para ter fama.

A respeito de trabalho, as novidades do seu novo álbum “Doce 22” ainda não terminaram. Para os próximos dias, Luísa ainda vai lançar “Fugitivos”, que é uma parceria com Jão, “Anaconda”, e “Café da Manhã” com a Ludmila. “Os clipes estão bizarros”, declarou a artista, ao falar mais sobre seu terceiro projeto como cantora e as produções que estão por vir.

Antes do sucesso, Sonsa já disse que tem Ludmilla  e Anitta como inspirações para sua carreira musical. “Eu literalmente cantava Anitta e Ludmilla na escola. Eu cantava elas. E daí eu tô aqui, não sei como mas eu cheguei. É muito gratificante e eu gosto de deixar muito claro minha inspiração nelas”, avaliou ela que gravou “Modo Turbo” e “Combatchy” com a intérprete de “Girl From Rio”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: