Fechar
Momentos de Tensão

Luísa Sonza diz que salvou mãe e bisavó de acidente de carro

A cantora revelou que precisou pensar e agir rápido para tentar tirar os familiares do interior do veículo que capotou

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Luísa Sonza surpreendeu os telespectadores que assistiram ao programa “Encontro com Fátima Bernardes”. A cantora acabou revelando ao público que sofreu um acidente no passado e deixou até mesmo a apresentadora da atração matinal curiosa para saber os detalhes do ocorrido em um dia que marcou para sempre a vida da ex-mulher do humorista Whindersson Nunes.

Na manhã desta quarta-feira (08), Fátima Bernardes iniciou sua atração diária falando sobre a atitude de dois homens que arriscaram suas próprias vidas para tentar salvar uma família que ficou presa dentro de um carro após cair no mar. Além de conversar com Raphael e Leonardo, os verdadeiros heróis da história, a apresentadora perguntou a Luísa Sonza como ela reagiria em uma situação como esta.

Ao finalizar o contato com os rapazes, Fátima refletiu dizendo não saber como ela iria se comportar caso presenciasse algo do tipo: “Nossa, eu fico imaginando como eu seria. Se eu seria a pessoa que iria gritar pedindo ajuda, se eu seria a pessoa que ia ligar para a polícia ou aquela pessoa que teria a iniciativa. Porque, às vezes, a gente paralisa diante de uma coisa assim. Então, é bom quando a pessoa consegue agir, né?”.

Ao receber a palavra, Sonza contou que, ao contrário da apresentadora, já sabia qual reação teria em uma situação parecida com a aquela que havia acabado de ser exibida. Segundo a cantora, ela não pensaria duas vezes antes de correr para tentar salvar a vida das pessoas, assim como fizeram os homens: “Eu gosto de agir muito nessas horas, em várias horas de pânico”.

Continua após a publicidade

Na sequência, a cantora falou que já passou por uma situação parecida e precisou agir rápido diante de um momento desesperador: “Eu já me acidentei e fiz essas coisas assim, de salvar”. Sem acreditar no que havia escutado, Fátima Bernardes ficou surpresa com a resposta da loira que fez questão que Luísa contasse o que havia acontecido: “Você já fez? E o que foi que você fez?”.

Sonza revelou que era criança quando o acidente ocorreu, porém, mesmo tão pequena, conseguiu ter a iniciativa: “Eu me acidentei com a minha mãe e minha bisavó, quando eu ainda era muito criança, com uns oito anos de idade. Aconteceu que o carro capotou e, com o carro de cabeça para baixo, as portas não abriam. Daí na hora eu tive a iniciativa e comecei a chutar a porta até abrir”.

Luísa concluiu dizendo que salvou sua bisavó e sua mãe ao conseguir retirá-las do interior do veículo: “Eu fiquei chutando uma porta, como não abriu, eu tentei chutar outra e abriu. Quando conseguiu abrir, eu puxei a minha mãe e minha bisa para fora. Então, eu tenho essa iniciativa. Pelo menos nas coisas que já aconteceram, mas não sei, até então… Pois cada caso é um caso”.