Entenda

Luísa Sonza é acusada de imitar cantora e ficar ‘sem identidade’

Ousada, a artista surgiu com o cabelo preto e um corte repicado, e não demorou muito para ser comparada com uma cantora gringa

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

Ao anunciar o lançamento de um novo single “Cachorrinhas”. Luísa Sonza surpreendeu os fãs ao aparecer com um visual bem diferente nesta quinta-feira (14). Ousada, a artista surgiu com o cabelo preto e um corte repicado, e não demorou muito para ser comparada com uma cantora gringa.

Os internautas, e até mesmo os fãs Luísa Sonza com a cantora Billie Eilish por causa do cabelo escuro e liso que adotou. No entanto, a cantora não deixou claro se pintou as madeixas ou se estava usando apenas uma lace. Alguns disseram que a intérprete de ‘Café da Manhã’ estava sem “identidade visual”, e que a equipe da artista era culpada por isso. 

Imagina ser artista e não ter identidade visual própria”, criticou Victor. “Eu amo a Luisa, de verdade, mas não posso deixar de concordar que essa equipe dela não merece a artista que ela é. Ultimamente ela anda pegando “inspirações” muito fiéis de outras artistas… até umas falas iguais em posts… sei lá, poderia ser montada uma identidade própria”, comentou outro internauta.

Mais internautas comentaram o visual de Luísa. “Seria luisa sonza, a billie eilish do Brasil?”, escreveu Ronne. “Se a billie ver aí que ela não vem pra Brasil mesmo”, debochou Bruno Miranda. “Ta copiando a billie ou a billie tá copiando ela?”, brincou Bea.