Fechar
Fã sem noção!

Luísa Sonza é atingida por tênis durante micareta

A cantora se apresentou no novo festival LGBTQIA+, intitulado Micareta São Paulo

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

A cantora Luísa Sonza entrou para a seleta lista de artistas que são atingidos por objetos inusitados durante suas apresentações musicais. O caso aconteceu enquanto a cantora se apresentava no primeiro dia da Micareta São Paulo nesta quinta-feira (16), na Arena Anhembi, em São Paulo. Jão e Zé Felipe já passaram por situações parecidas recentemente.

Em cima de um trio elétrico, Luísa se preparava para cantar mais uma canção quando foi surpreendida por um tênis voando em sua direção, que, infelizmente, acabou atingindo sua cabeça. Indignada, Luísa Sonza chegou a reclamar da atitude sem noção do “fã” danadinho, mas o microfone não captou o que foi dito pela artista.

Na web, diversos internautas repudiaram a atitude do fã, e lamentaram que este tipo de ataque esteja acontecendo com bastante frequência entre os artistas nacionais. “Virou moda essa falta de educação?”, criticou uma internauta. “Dizem ser fãs. Fazem isso para chamar a atenção do ídolo, mas que amor de fã é esse que precisa machucar o ídolo? As coisas hoje em dia são estranhas!”, declarou outra internauta, que também se indignou com o caso.

No entanto, nem mesmo a falta de educação do fã foi o suficiente para impedir a energia e a presença de palco de Luísa Sonza. Animada por fazer parte do line-up da primeira edição do festival que é voltado para o público LGBTQIA+, a loira não pensou duas vezes em descer do trio elétrico e ir cantar no meio da multidão.

Continua após a publicidade

Não é a primeira vez

Outro artista famoso que passou por uma situação bem parecida com a de Luísa Sonza recentemente, foi o cantor e compositor Jão. Enquanto interagia com o público durante seu show, o cantor foi surpreendido por uma fã descontrolada, que sem mais, nem menos, decidiu arremessar um celular em direção ao cantor. Por sorte, Jão conseguiu desviar do objeto.

Completamente abismado com o que tinha acabado de ocorrer, o cantor aproveitou o momento para criticar a atitude da moça, e não pensou duas vezes na hora de ser debochado com a “fã perigosa”, e questionou se ela estava muito bem financeiramente a ponto de desperdiçar um celular desta forma.

“Opa! O que é isso? Um celular?”, indagou o cantor completamente pasmo. “Nossa, você está rica pra car*lho pra tacar um celular desse jeito?”, complementou o cantor. A platéia, por sua vez, riu bastante da fã, que até o momento, não foi identificada.Continua após a publicidade

O vídeo rapidamente viralizou pela internet e o cantor recebeu diversas mensagens de apoio. O cantor Guilherme Albuquerque, vocalista do grupo Jeito Moleque deu sua opinião sobre o ocorrido e revelou que já passou pela mesma situação frustrante. Segundo ele, jogar objetos no palco durante os shows está virando uma “moda” pelo público mais sem noção.

“PQP! Está virando moda! [emoji de tristeza]. Se isso pega no rosto, machuca pra valer! Já rolou isso por aqui… Mas é isso, desvia e segue a vida!”, declarou ele. Outra internauta, no entanto, foi além: “Eu no lugar dele tacaria esse celular no chão até ficar em pedacinhos”. “Povo doente esse para ficar tacando celular nos shows!”, criticou outra internauta.