Fechar
Entenda o motivo

Luísa Sonza e cantor Jão brigam feio em bastidor de clipe

Os dois se desentenderam na gravação de "Fugitivos"

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Após o lançamento do álbum “Doce 22” os fãs aguardam pelo lançamento da faixa “Fugitivos” de Luísa Sonza com a participação de Jão. Mas o clima entre os dois não está nada bem. Durante as gravações de dois dias que foram até quinta-feira (23), os cantores teriam se desentendido e a briga foi feia entre eles, em Cotia, São Paulo.

A discórdia entre eles começou no primeiro dia da gravação do clipe. Segundo a coluna de Fábia Oliveira do jornal O Dia, Jão não ficou nem um pouco feliz com a sugestão de fazer cenas de conotação sexual com a cantora. As equipes de Luísa e o cantor chegaram a se “estranhar”, e tentaram convencer que esse não é o estilo do artista.

Enquanto isso, a ex-namorada de Vitão teria apostado que o comportamento de Jão mudou por causa da presença do ex-namorado do cantor, Pedro Tófani. De acordo com a coluna, esse foi o começo de toda a briga entre os dois que gravaram para o programa de Sonza no Multishow, recentemente.

O clima azedou de vez entre os amigos, eles discutiram durante as cenas, o que atrapalhou o desenvolvimento do clipe. A equipe do cantor fez várias pausas nas cenas mais sensuais e isso revoltou Luísa Sonza. Depois de todos os problemas, a artista saiu abalada com a situação que a fez se arrepender de ter feito o feat.

Continua após a publicidade

Durante o terceiro episódio do programa ‘Prazer Luísa’, o cenário era bem diferente. Em clima amistoso, eles conversaram sobre suas carreiras e vida pessoal, além do quadro respondendo os haters da internet. Em dado momento, o dono do hit ‘Imaturo’ falou abertamente sobre bissexualidade e rótulos.

“Acho que as pessoas subestimam um pouco a minha inteligência e a forma como eu me posiciono. Dizem que eu tenho medo de falar sobre minha sexualidade, mas isso nunca foi uma questão pra mim”, garantiu o cantor, que afirmou já ter namorado com homens e mulheres, e não teme falar do assunto.

“Todo mundo sabe que já namorei meninos. Todo mundo sabe que já namorei meninas. Talvez as pessoas não saibam porque não me acompanham o suficiente”,completou. Ainda no programa, depois do pedido da influenciadora Pequena Lo, eles cantaram com exclusividade um trecho da música “Fugitivos”.

Mesmo com o sucesso do novo álbum, Lusa Sonza não levou nenhum prêmio no MTV Miaw. Ela chegou a se apresentar, mas não ganhou em nenhuma categoria, o que chocou e desapontou os fãs da artista pop, que se destacou neste ano.

Tags Relacionadas: