Fechar
FOI ATACADA!

Luísa Sonza é chamada de ‘vulgar’ após apresentação sensual em show

Cantora foi atacada nas redes sociais após publicar vídeo de uma performance sensual em show

Jean TellesRepórter do EM OFF

A cantora Luísa Sonza está sendo alvos de ataques nas redes sociais após ter publicado em seu perfil no Twitter, nesse domingo (6), vídeos de uma apresentação ousada realizada durante um recente show. Nas imagens, a cantora pop aparece de calcinha fio-dental dando “uma palinha” de sua nova música Café da Manhã”, parceria com Ludmilla, que estreia nesta terça-feira (7). 

Em um dos vídeos, Luísa Sonza aparece rebolando em cima de uma cama levando o público presente no show realizado no parque Hopi Hari, em São Paulo, a loucura. Outro momento da apresentação musical que virou assunto nas redes sociais, foi quando os bailarinos da artista retiram uma das peças íntimas usadas por Luísa enquanto a artista canta uma versão “a capella”, de sua nova canção. 

Nas redes sociais, as imagens repercutiram e levantaram um debate entre os internautas. Isso porque, alguns seguidores de Luísa Sonza apontaram vulgaridade nas imagens compartilhadas pela cantora e detonaram a musicista: “Parabéns Luísa Sonza contribua mais pra imagem que gringo nojento tem de nós brasileiras como vulgar, 100000% sexualizada etc e etc”, reclamou uma internauta no Twitter. 

“Eu gosto da Luísa Sonza mas ela anda fazendo performances muito vulgar, ela não precisa disso”, opinou outro fã da artista. “Luísa Sonza ultimamente tá se tornando muito vulgar pra pouco conteúdo, pena pois vai ficar lembrada apenas por isso e não por talento. Anaconda é uma merd# de música do início ao fim”, criticou outro usuário do Twitter. 

Continua após a publicidade

“Que deprimente. O fundo do poço da vulgaridade. Como consegue se olhar no espelho depois disso?”, escreveu um hater de Luísa no Twitter. “Cantora” que tem que fazer striptease pra alcançar o sucesso, não canta, vende a imagem corporal“, detonou outro internauta na mesma rede social.

Mas houve internautas que rebateram as críticas dos haters e saíram em defesa da dona do hit “Anaconda”: “Sexualização excessiva da Luísa Sonza”, falaram o mesmo da Madonna com Erotica nos anos 1990, Stripped da Xtina em 2002, Miley com Bangerz em 2013… apenas a história se repetindo, daqui a 10 anos a Luísa não vai ser mais vulgar… vai ser icônica”, destacou um fã da cantora. 

“Deixem a mina viver em paz! Vocês sabem que ela é atacada por puro machismo e o que vocês sugerem é “parar de se sexualizar ao vivo, tá muito vulgar” Mano, vocês fazem coisa pior e AINDA DE GRAÇA quando saem pra rolê. Quero mais é que a Luísa Sonza se divirta!’”, defendeu um fã da cantora.

https://twitter.com/eiaflzro/status/1490757754943901696