Fechar
POLÊMICA!

Luísa Sonza é detonada após nascimento prematuro do filho de Whindersson Nunes

A cantora tem sido alvo de críticas de internautas nas redes socias

Jean TellesRepórter do EM OFF

A cantora Luísa Sonza tem sido alvejada com críticas nas redes sociais desde as primeiras informações que davam conta sobre o nascimento prematuro do filho de seu ex-marido, o humorista Whindersson nunes na madrugada de sábado para domingo (30). 

Muitos internautas atribuíram a recente polêmica do término do casamento que foi reacendida nas redes sociais tanto por Luísa Sonza como por Whindersson Nunes como um dos motivos do parto prematuro da estudante de Engenharia Maria Lina Deggan. O filho do casal nasceu neste domingo (30), com 22 semanas. 

“Quando eu vi a Luísa Sonza voltando com o assunto de término de casamento com aquele show todo dela. Eu sabia que o whindersson e principalmente a Maria ia receber hate. Ela deveria ter ficado na dela, mas gosta de aparecer. Com isso o povo foi atacar a Maria e deu no que deu”, comentou um perfil no Twitter. 

“O que mais me deixa puto nessa parada do whindersson é a galera reclamar dos ataques que a Luisa sonza sofria e fazer o mesmo com o whindersson e a esposa “Ai mas os ataques não tinham o mesmo peso” Tem nada po vai falar isso pra mulher do whindersson com o bb prematuro”, escreveu irritado outro perfil na mesma rede social. 

Continua após a publicidade

Confira abaixo a repercussão nas redes sociais: 

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo