Fechar
CLIMA QUENTE!

Luísa Sonza e Luan Santana trocam carícias no palco e levam fãs a loucura

Luísa Sonza e Luan Santana trocaram carícias no palco e ensaiaram até um “quase beijo”, levando os fãs à loucura

Jean TellesRepórter do EM OFF

O clima esquentou durante a gravação do DVD do cantor Luan Santana intitulado de “Luan City” que aconteceu na noite dessa segunda-feira (20), em São Paulo. O álbum visual do músico sertanejo conta com 16 faixas inéditas e com a participação da cantora Luísa Sonza, que fez uma parceria com o sertanejo na música “Coração Cigano”. 

Durante a interpretação da canção ao vivo, os cantores protagonizaram momentos quentes no palco e levaram os fãs ao delírio. Em um vídeo que circula na internet, é possível ver Luan Santana e Luísa Sonza com os rostos coladinhos insinuando um quase beijo. Nas redes sociais, internautas repercutiram as carícias trocadas pelos músicos no DVD do cantor sertanejo: 

Eitaaaaa eu Shippo kkkkkkk pq não está solteiro Luan”, questionou um internauta. “To passadaaaaaaaaa”, se surpreendeu outro. “É atuação mesmo né pq pelo q eu me lembre ele namora né k”, destacou outro internauta. “Dela ele não desviou pra beijar kkkk”, ironizou uma fã de Luísa Sonza fazendo referência à um vídeo que circulou na internet há um tempo onde, supostamente, o cantor se esquivava de beijar sua namorada Izabela Cunha. 

A jovem, inclusive, também marcou presença na gravação do DVD do amado na última noite e trocou beijos com Luan Santana nos bastidores do evento. As duplas Henrique e Juliano e Chitãozinho e Xororó também fizeram participações no novo projeto musical do artista. Alguns famosos também prestigiaram o evento, como a apresentadora Maisa Silva, o ator Arthur Aguiar e os casais Dani Calabresa e Richard Neuman e Gabi Martins e Tierry. 

Continua após a publicidade

Luísa Sonza surpreende

A cantora Luísa Sonza surpreendeu aos populares que passavam pela Avenida Paulista na tarde desse domingo (19). Isso porque, a artista fez um show surpresa na avenida que é comumente usada para lazer aos domingos. Em vídeos que circulam nas redes sociais, a famosa aparece cantando e dançando seus maiores sucessos sendo assistida por uma multidão.  

Nas redes sociais, internautas vibraram com o show surpresa de Luísa Sonza: “As vezes dá saudade de morar em sp pq TUDO absolutamente TUDO acontece lá”, disse um internauta. “Não acredito que eu to saindo daqui a pouco pro plantão e tá rolando isso na paulista ódio de vida”, lamentou outro. “A mulher fez um show no meio da Paulista do nada? Que doidera”, se surpreendeu outro internauta no Twitter. 

Houve quem também criticasse a apresentação musical gratuita que durou alguns minutos: “Imagina as famílias com crianças pequenas passando no local vendo uma mulher de calcinha simulando ato sexual”, escreveu uma internauta. Luísa Sonza não pensou duas vezes antes de responder ao ataque: “Só passar reto”, ironizou a cantora.