Fechar
Acabou?

Luísa Sonza e Vitão desconversam sobre possível término

Intérprete de Penhasco assumiu relacionamento com Vitão em setembro de 2020

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

O namoro entre Luísa Sonza e Vitão teria chegado ao fim. Nesta sexta-feira (13) os rumores intensificaram após Whindersson Nunes ter anunciado o término do noivado com a estudante de Engenharia Maria Lina Deggan, após 10 meses. Fãs iniciaram especulações sobre o relacionamento da intérprete de Penhasco.

Oficialmente, Luísa Sonza e Vitão, que há 7 dias não surgem juntos em registros, não negam e nem confirmam o assunto do momento nos bastidores da música. A assessoria de imprensa de ambos os artistas, que é a mesma, declarou à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, “não saber ou ter informações sobre isso”.

O namoro dos artistas foi assumido publicamente em setembro de 2020, cerca de quatro meses após o anúncio do término do casamento da famosa com o comediante Whindersson Nunes. Dois meses depois, o youtuber também comunicou aos fãs o seu envolvimento com Maria Lina Deggan, o que à época surpreendeu o público pela rápida recuperação do ex-casaL

Desde que assumiu namoro com o intérprete de Embrasa com direito a um registro em local paradisíaco e a afirmação “gostou tá gostado, não gostou pode surtar”, a cantora tem mostrado ter superado o fim da união com o youtuber. No entanto, a mesma se tornou alvo de ataques de haters, o que dura até os dias de hoje.

Continua após a publicidade

Em junho, após os ataques na internet intensificarem, Luísa Sonza abandonou o Brasil para se reconectar com o seu interior. A estrela, inclusive, teve que adiar para julho o lançamento do seu segundo álbum de estúdio intitulado Doce 22, por conta da pressão psicológica desenvolvida com os ataques.

À época em que deixou o país, Luísa não se pronunciou formalmente, deixando a função para sua assessoria de imprensa, que confirmou a necessidade da artista em cuidar da saúde mental após os ataques de haters. As ofensas tiveram início depois que o fim do casamento com Whindersson Nunes foi anunciado em maio.

“Após os últimos acontecimentos relacionados à cantora Luísa Sonza, a artista ficará afastada das redes sociais por um tempo para cuidar de sua saúde mental, sendo prioridade agora. Aos fãs que estavam ansiosos pelo lançamento do seu novo álbum, informamos que este projeto, que estava previsto para ser lançado no fim deste mês, será adiado (ainda sem nova previsão de lançamento)”, informou.

A equipe da cantora também pediu para que os haters parassem de atacar Vitão e Luísa Sonza, chegando a anunciar que a cantora vai tomar medidas contra os agressores. “Pedimos, mais uma vez, respeito e empatia pelo próximo. Todas as medidas cabíveis para as pessoas que continuam com estes ataques estão sendo tomadas”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: