Fechar
SERÁ?

Luísa Sonza e Whinderson Nunes teriam ficado juntos semana passada

Perfil de fofoca no Instagram afirmou que ex-casal voltou a se encontrar

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A cantora Luísa Sonza e o humorista Whindersson Nunes teriam ficado na semana passada, depois que ambos terminaram seus relacionamentos. A informação foi publicada pelo perfil de fofoca Galo Intruso no Instagram. Ainda de acordo com a publicação, eles teriam te encontrado em um famoso hotel localizado na capital paulista e não querem assumir uma possível volta.

Uma notícia que chegou agora a pouco de uma fonte próxima da Luísa Sonza: ela e Whindersson ficaram depois que ambos terminaram seus relacionamentos! Isso foi em São Paulo na sexta-feira! Num hotel bem famoso! Whindersson entrou pelo estacionamento“, escreveu o perfil de fofoca no Instagram. “Só que como agora tá muita mídia em cima deles, não vai dar para eles assumirem. O motivo do término dos respectivos relacionamentos foi justamente esse“.

A publicação é mais uma novidade na novela envolvendo a relação entre Whindersson e Luísa. Na semana passada, o colunista Erlan Bastos antecipou que a cantora, preocupada com o humorista, ligou para o ex-marido para conversar sobre sua separação da estudante e influenciadora Maria Lina Deggan. Ela questionou como ele estava, numa conversa que durou pouco mais de duas horas.

O bate-papo entre o ex-casal teve direito a choro e pedido de desculpas por parte do humorista. Na conversa, Whindersson teria questionado sobre os rumores de crise na relação de Luísa com Vitão e a cantora teria respondido que o namoro não estava nada bem e que iria focar no trabalho. Na última sexta-feira (20), a cantora anunciou seu término com Vitão.

Continua após a publicidade

Já no sábado, Erlan Bastos afirmou que Luísa Sonza fez um convite para Whindersson Nunes para que ambos gravassem e cantassem uma música juntos. Além da canção, também estaria prevista a gravação de um clipe. O videoclipe seria, basicamente, um pedido de perdão e um aviso de como comentários negativos na internet podem ser perigosos.

A ideia da música e do clipe, segundo a fonte, seria conscientizar o público sobre o ódio presente nas redes sociais. A previsão é que a música seja composta pelos dois artistas e seja lançada em dezembro, de acordo com o colunista. Vale lembrar que tanto o humorista quanto a cantora já foram alvo de diversos ataques e haters na internet.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: