Fechar
Mais uma etapa

Luísa Sonza enjoa de fama no Brasil e mira em carreira internacional

A intérprete de “Penhasco” completou cinco anos de carreira

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Completando cinco anos de carreira nesta quinta-feira (26), Luísa Sonza aproveitou para falar do assunto no Twitter. A intérprete de “Penhasco” deu a entender que agora pretende começar a investir em trabalhos fora do Brasil, já que conseguiu consolidar sua imagem no país com vários sucessos, e, novamente, foi criticada pelos haters com mensagens machistas. Sem se calar, a artista reagiu na rede social.

Em uma publicação que destacava o sucesso de Luísa nesses últimos anos, uma internauta detonou a cantora, alegando que a carreira da famosa só foi possível por causa da sua vida amorosa. “Carreira kkkkkkk escorando em macho até eu teria uma”, escreveu a mulher. Em resposta, Sonza deu uma invertida na hater: “Escora então amor e vê se tu consegue fazer um por cento do que eu fiz”.

Também por lá, Luísa Souza falou em investir na carreira internacional, já que conseguiu conquistar milhares de fãs como mostram os números nas plataformas digitais. “5 anos de carreira aqui no br… É galera, já já tá chegando a hora de começar a dar passos um pouquinho maiores”, refletiu a dona do álbum ‘Doce 22’. 

Rapidamente, os fãs apoiaram a ideia nos comentários do tweet da loira.“Eu te amo mt lu! gratidão por viver essa experiência toda contigo, acompanhando cada passo, cada conquista. tu é um ser de muita luz, e tu não tem ideia do quanto é importante para muitas pessoas. viva os 5 anos e os outros milhares que vão vir. sempre contigo”, comentou o perfil Gabizinha.

Continua após a publicidade

Obrigado por me ensinar a amar.. Eu quero te ver sorrir porque preciso que você esteja bem para estar também, portanto eu espero que um dia eu tenha outra oportunidade para te falar o quanto eu te amo e eu te agradecer por todos os momentos que você me fez sorrir…. te amo sempre”, declarou Yuri, mais um fã da artista. 

Porém, como nem tudo são flores, Luísa também foi criticada por querer uma carreira internacional. Alguns internautas acusam a cantora de querer imitar Anitta, que está a cada dia maior no mercado internacional. Um internauta alfinetou, tentando criar rivalidade: “Depois da anitta todo mundo quer”. Para defender a ídola, um outro seguidor rebateu: “Mas se é a anitta que está abrindo as portas, você acha que é pra quem? Pra quem veio antes dela? Senso passou longe”. Outro fã de Anitta escreveu: “Depois que a patroa abriu caminho tudo fica mais fácil”.

Vale destacar que não existe rivalidade entre Anitta e Luísa Sonza. Inclusive, em dezembro de 2020, a cantora gaúcha convidou Anitta e Pabllo Vittar para o single e clipe de “Modo Turbo”, outro sucesso para o currículo de Sonza. No Youtube, o videoclipe tem mais de 187 milhões de visualizações.

Apenas no Instagram, Luísa tem o total de 29 milhões de seguidores acompanhando sua vida. Seu álbum, que foi lançado em 2021, bateu 400 milhões de  streams no Spotify em março deste ano. As coreografias das músicas tomaram conta das redes sociais, como “Café da Manhã” em parceria com Ludmilla, e a mais recente “SentaDONA”, em feat com Davi Kneip, DJ Gabriel do Borel e MC Frog.

Tags Relacionadas: