Fechar
DESABAFOU

Luísa Sonza entra em desespero e suposto sinal pedindo ajuda preocupa

Luísa Sonza está passando por um momento delicado. Os fãs da artista estão assustados, após as últimas publicações

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Luísa Sonza parece estar passando por uma fase difícil. Na madrugada desta quarta-feira (22), a cantora e ex-esposa de Whindersson Nunes, fez postagens enigmáticas e delicadas. Por meio do Twitter, levantou diversas especulações e preocupou a legião de fãs.

“Eu não aguento mais, tô exausta. Preciso descansar! Não aguento mais!”, disparou Luísa Sonza. Em outro tweet publicado, a loira deixou uma mensagem misteriosa: “Quero ir pra minha casa”. Depois de deixar os seguidores encucados, finalizou com: “Obrigado Deus, por mais um dia!”.

Gen Carlos, fã da famosa, aconselhou nos comentários: “Tira umas férias, merecidas por sinal. Pra descansar o corpo e a mente, é sério. Te queremos bem!”. Gabis também escreveu uma mensagem: “Amor, pelo amor de Deus! Saúde em primeiro lugar”. Gabrielle foi curta na dica: “Tira um tempo, se não tu vai enlouquecer amor”.

Sonza já havia feito publicações demonstrando fadiga: “Muito bom chegar na exaustão corporal e mental, porque sua mente começa a te mandar umas real do nada. Você cria consciência de muita coisa sobre você mesma e sua vida, tentem, é bem revelador”. Sobre ter sido acertada com um calçado, também se pronunciou: “Gente, sobre esse negócio de fãs estarem atirando tênis para chamar atenção, é chato. Desconfortável e a única vontade que dá é atirar o tênis de volta. Então por favor, parem! Obrigado”.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: